+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conflito entre a antena e o roteador.

    Olá, eu faço uso das antenas da intelbras (wom 5000 mimo). as vezes o roteador não encontra o ip da antena que esta configurada i que e passada para o roteador. isso e normal? ou tenho que fazer uma configuração melhor no roteador, obs: as vezes quando uso ip estático da conflito também, isso ocorrer com alguns clientes tb.

  2. #2

    Padrão Re: Conflito entre a antena e o roteador.

    Se vc usar ip stático no roteador, sendo na mesma faixa de ip da LAN da antena wom5000
    não terá problema nunca.
    Aqui eu tenho alguns nanoloco em cliente q tbm deixaram de funciona o dhcp, e as vezes funciona. Entao eu setei um ip no roteador do cliente! Simples assim!!! intendeu???

  3. #3

    Padrão Re: Conflito entre a antena e o roteador.

    Fixa IP é uma solução. Mas As vezes o roteador está na mesma faixa de IP da antena.
    Se isso acontecer vc tem que trocar a faixa IP de um.

  4. #4

    Padrão Re: Conflito entre a antena e o roteador.

    Amigo. Eu sempre coloco um IP fixo no wom 5000 para ter acesso remoto. Para me ver ao sinal está bom ou não. Sempre uso uma sequência de IP pré fixada no wom 5000 não pofr repetir um IP vai dar conflito ai sua dia rede vai fica com lentidão. E também. Nunca deixa o como o IP padrão. Que são 10.0.0.1 isso somente para o primeiro acesso. Se deixar esse vai da conflito também.

  5. #5

    Padrão Re: Conflito entre a antena e o roteador.

    Se você usa roteador para o cliente. E usa um servidor por exemplo microkit. Pode deixar o roteador em defull. Mas o wom 5000 tem que ficar um IP de sua rede.