+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Compra de rotedor e duvida

    Olá, Eu estou com duvida de qual roteador comprar para meus clientes. tem varias marcas no mercado, uns caro, uns baratos, o que eles suportam e o custo beneficio. gostaria de um roteador com um custo beneficio e de boa qualidade.

    se alguém souber uma loja que posso comprar barato me envie por PV.

  2. #2

    Padrão Re: Compra de rotedor e duvida

    AirLive coisa barata

  3. #3

    Padrão Re: Compra de rotedor e duvida

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    AirLive coisa barata

    Dei uma olhada aqui. gosto das marcas, D-link, TP-Link, intelbras.
    utilizo o TL-WR720N, da tp-link, consigo comprar por 50 reais, mais ou menos.
    so que ele e de 150mbts

  4. #4

    Padrão Re: Compra de rotedor e duvida

    Veja o melhor fornecedor, forma de pagamento. Se quiser algum critério adicional, que seja compatível com IPv6.

  5. #5

    Padrão Re: Compra de rotedor e duvida

    Não sendo D-link, pode usar qualquer outro mais barato!
    D-link muitas vezes nao pega ip, ou nao ativa o dhcp.
    Cliente liga dizendo, estou sem net. Vou la ver, é o d-link que nao pega ip, nao disca o pppoe, ou dhcp. kkkkkkkkkkkk

  6. #6

    Padrão Re: Compra de rotedor e duvida

    Vai de TP-Link que não tem erro

  7. #7

    Padrão Re: Compra de rotedor e duvida

    uso muito oiwtech 53,90 e tb intelbras

  8. #8
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Compra de rotedor e duvida

    Tive um D-Link que era assim; prometia muito para a época mas passei raiva. Usei por uma semana e olhe lá; mas no wireless sempre foi normal, o problema sempre era nos RJ-45.
    Alguns roteadores esquentam mais do que os outros, portanto conforme a região precisamos ficar atentos a isso; mas todos após seis meses precisei de por um cooler desses de 5 volts ou 12 volts para não perder o desempenho e dependendo onde o roteador estiver instalado vai ter o incômodo do ruído..
    Tenho um 3Com e um multilaser, ambos usam um cooler. No manual do 3Com diz que se a temperatura ambiente chegar a 28°C pode perder o desempenho( com 26°C já afetou) e o multilaser e demais marcas domésticas também ficaram na casa dos 28° a 30° chegando a mesmo travar em determinados casos.
    Roteadores antigos que usam APRouter como firmiware costumam suportar temperaturas mais elevadas na casa dos 33° a 35°. Como base tenho uma fonte, que numa temperatura ambiente de 23°C, dificilmente o cooler aciona, mas com 25°C mais vezes e com 28°C a cada 10 ou 15 minutos e estão ajustados para 40°C e a 90°C o termostato desliga, nunca desligou mesmo com 30A/h de consumo por 1 hora.