Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por hugomatosk Ver Post
    bom dia !
    tudo bem com voce minha empresa realiza este serviço para voce instalaçao de infra estrutura passagem de cabos e configuraçao de todos os equipamentos a um custo mensal de manutençao bem mais em conta e como voce tem dois links podemos tambem fazer um balance entre os dois ai fica bem melhor entra em contato comigo .

[email protected] 11 986947893
    Hugo, muito obrigado pela atenção.
    A única questão é que não posso comprometer a escola a custos mensais.
    Nossa infraestrutura está ok, a questão é a escolha e configuração de firewall, proxy e failover.

Padrão

Citação Postado originalmente por oeiras Ver Post
    Amigo tanto o Mikrotik quanto o pfsense vai te dar o mesmo resultado. Se tem interesse posso redesenhar esse teu esquema no Visio e te ajudar nesse projeto.
    "Se tem interesse posso redesenhar esse teu esquema no Visio e te ajudar nesse projeto"
    Ficaria muito grato!

Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006

Padrão Re: Estruturando rede do zero

Não consigui visualizar corretamente seu diagrama, mas é imprescindível segmentar essa rede ao meu ver em pelo menos 3: adm, laboratorios de informatica e rede sem fio.

melhor ainda se ja tem instrutura fica mais facil podemos fazer toda a parte de de configuraçao de firewall,proxy e failover sem custo mensal tambem

Ja que quer proxy, e não tem familiaridade com mikrotik, teste o PFsense.

PF sense é mais estável e robusto fazer fail over nele é fácil, tem tutoriais na internet