+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Ajuda Configuração RB750

    pessoal venho aki pedir uma ajuda a voces, configurei uma rb750 com pppoe nas portas 2 e 3, ate ai blz, ta funcionando certo, e deixei a porta 4 e 5 livres pra fazer algum ptp ou algo assim, mas nao quer funcionar a internet nessas 2 portas, como faço pra sair a net por essas 2 portas, alguma coisa no nat? eu fiz uma bridge nessas 2 portas, e coloquei um ip pra elas tbm, mas mesmo assim nao funciona, alguem pode ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Configuração RB750

    Perguntas erradas, não vai ser fácil.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Configuração RB750

    quero somente deixar as portas 4 e 5 fora do pppoe, quero que a internet saia por essas portas livre, se eh que me entendem...

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Configuração RB750

    Cria um hotspot para essas duas portas, e libera a faixa de ip pelo walled garden.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda Configuração RB750

    Citação Postado originalmente por Tainã Sieben Cezar Ver Post
    pessoal venho aki pedir uma ajuda a voces, configurei uma rb750 com pppoe nas portas 2 e 3, ate ai blz, ta funcionando certo, e deixei a porta 4 e 5 livres pra fazer algum ptp ou algo assim, mas nao quer funcionar a internet nessas 2 portas, como faço pra sair a net por essas 2 portas, alguma coisa no nat? eu fiz uma bridge nessas 2 portas, e coloquei um ip pra elas tbm, mas mesmo assim nao funciona, alguem pode ajudar?
    Portas 4 e 5 livres, ainda sem nada? Correto?
    E as portas 2 e 3 precisa sair a internet? Correto?
    Se fez uma bridge, em em PORTS. Vc colocou as portas 2 e 3 esta certo e tem q funcionar sim a internet.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda Configuração RB750

    Configure o IP estático nos hosts clientes, faça um servidor DHCP na bridge ou Hotspot como. Já foi comentado