+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interferência na lan equipamento ubiquiti

    Estou com problemas em uma torre que compartilhamos com uma rádio local.
    A lan dos equipamentos fica as vezes a 10 mb. Queria saber se esses equipamentos influenciam. Pois quando desligo meus equipamentos funcionam normal.. a gigabit.

  2. #2

    Padrão Re: Interferência na lan equipamento ubiquiti

    Citação Postado originalmente por leandroamaral16 Ver Post
    Estou com problemas em uma torre que compartilhamos com uma rádio local.
    A lan dos equipamentos fica as vezes a 10 mb. Queria saber se esses equipamentos influenciam. Pois quando desligo meus equipamentos funcionam normal.. a gigabit.
    Pode e não pode... a emissão eletromagnética de uma rádio FM é deveras alta, principalmente muito próximo aos equipamentos emissores. O correto é distanciar as antenas dos rádios, utilizar cabos lan blindados e passar tudo por eletroduto metálico na subida da torre.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Pode e não pode... a emissão eletromagnética de uma rádio FM é deveras alta, principalmente muito próximo aos equipamentos emissores. O correto é distanciar as antenas dos rádios, utilizar cabos lan blindados e passar tudo por eletroduto metálico na subida da torre.
    Isso! Eles interferem sim!

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Interferência na lan equipamento ubiquiti

    Pode ser tambem defeito de conector, faça teste usando o da marca amp.

  5. #5

    Padrão Re: Interferência na lan equipamento ubiquiti

    Citação Postado originalmente por leandroamaral16 Ver Post
    Estou com problemas em uma torre que compartilhamos com uma rádio local.
    A lan dos equipamentos fica as vezes a 10 mb. Queria saber se esses equipamentos influenciam. Pois quando desligo meus equipamentos funcionam normal.. a gigabit.
    Bom dia, é bem provável que seja isso sim, se vc tem cabo sobrando enrolado perto da dos APS tire e deixe esta sobra dentro da torre, vc pode colocar ferrites no final do cabo perto da LAN do equipamento e é claro indispensável uso de cabos blindados de boa qualidade.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-kit-c5pcs-_JM

    Isso deve resolver o caso.

  6. #6

    Padrão Re: Interferência na lan equipamento ubiquiti

    Tive esse mesmo problema e por coincidência semana passada, utilize esse cabo nessa torre. ele é blindado e próprio pra uso outdoor.

    https://www.tudoforte.com.br/acessor...LMsaAvrW8P8HAQ.

    Claro que o link foi apenas para lhe mostrar o produto, nada te impede que procure outras lojas