Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cabo drop

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    kkk gente nao vou puxar fibra e mesmo c fosse um crivador custa 180.oo isso e só interpretação curiosidade bateu a duvida e perguntei,,queria ver opiniões na realidade como e tipo assim dia a dia de provedor ,,so uma pergunta
    entendi me desculpe falar mais é que sua duvida chegou pelo menos pra min como ofensa, talvez faltou interpretação da minha parte, mais quando li que se é possível fazer sem usar as ferramentas corretas, foi como um tapa na cara

  2. #22
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cabo drop

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    entendi me desculpe falar mais é que sua duvida chegou pelo menos pra min como ofensa, talvez faltou interpretação da minha parte, mais quando li que se é possível fazer sem usar as ferramentas corretas, foi como um tapa na cara
    mais uma vez peço perdão de ofendi alguém

    mais que foi um sarro foi kkkk

  3. #23

    Padrão Re: Cabo drop

    isso seria otimo nao ia precisar levar tantas ferramentas..
    e se o cara for banguela???como vai crimpa os cabos de rede, kkkkk essa foi boa rachei de rir.
    explica a técnica ai kkkkk

  4. #24
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cabo drop

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    isso seria otimo nao ia precisar levar tantas ferramentas..
    e se o cara for banguela???como vai crimpa os cabos de rede, kkkkk essa foi boa rachei de rir.
    explica a técnica ai kkkkk
    não tem como ser banguela pois um dos requisitos técnicos é ter pelo menos dentadura

  5. #25

    Padrão Re: Cabo drop

    agora falando serio, ja vi um pessoal crimpando rj 11 com estilete. muito loco kkk

  6. #26

    Padrão Re: Cabo drop

    Rapaziada cuidado! Pois com esse tipo de solução é que a tecnologia via rádio perdeu todo seu crédito! Pois o amigo disse tudo! Como um cara quer trabalhar com fibra se Não pode dispor das ferramentas básicas para trabalhar com fibra? Daqui a pouco vai ter doido querendo emendar fibra com super bonde! KIT FERRAMENTAS PARA FIBRA ÓTICA R$ 600,00 - Fibra Óptica As80 6 fo R$ 1,80 o metro !! Para todas estas coisa você pode pagar com Mastercard! Mas Seu provedor bem falado na cidade Não tem Preço!