+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load balance+Thunder cache+Mk-Auth-mesma RB-passar pelo load o cache

    Ola pessoal. Agora esta funcionando aqui o meu load, só agora resolvi desativar o meu cache, e ficou beleza!
    Assim como ja tem regras para passar sites ou clientes fora do cache.
    E pra passar o cache fora do load, como faz?
    .
    Ja testei algumas regras de accept, e não deu certo! Usando address list.

  2. #2

    Padrão Re: Load balance+Thunder cache+Mk-Auth-mesma RB-passar pelo load o cache

    Pessoal, eu fiz a address list, pra passar algum cliente pelo load, e funciona beleza.
    Coloco o ip do cliente fica ok. Mas se eu coloco o ip do pc do cache,
    e o ip do pc do Mk-Auth não funciona! O Mk-Auth eu não acesso ele.

  3. #3

    Padrão Re: Load balance+Thunder cache+Mk-Auth-mesma RB-passar pelo load o cache

    Aqui esta o load, que fiz. 100%
    .
    /ip firewall mangle
    add action=accept chain=prerouting comment=\
    "===========Passar fora do balance=====================" disabled=yes \
    in-interface=ether2-CLIENTES src-address-list="SEM O BALANCE"
    add action=mark-routing chain=prerouting disabled=yes dst-address-type=!local \
    new-routing-mark=Rota-1 passthrough=no per-connection-classifier=\
    src-address:3/0
    add action=mark-routing chain=prerouting disabled=yes dst-address-type=!local \
    new-routing-mark=Rota-1 passthrough=no per-connection-classifier=\
    src-address:3/1
    add action=mark-routing chain=prerouting disabled=yes dst-address-type=!local \
    new-routing-mark=Rota-2 passthrough=no per-connection-classifier=\
    src-address:3/2


    /ip route
    add check-gateway=ping comment="Rota padr\E3o link 1-marcando rota" distance=1 gateway=192.168.3.1 routing-mark=Rota-1
    add check-gateway=ping comment="Rota padr\E3o link 2-marcando rota" distance=1 gateway=pppoe-out2 routing-mark=Rota-2
    add check-gateway=ping comment="Rota padr\E3o link 1" distance=2 gateway=192.168.3.1
    add check-gateway=ping comment="Rota padr\E3o link 2" distance=3 gateway=pppoe-out2



    192.168.3.1 é o ip do modem (roteado) que eu tenho, coloque o seu ip, a sua faixa de ip.
    pppoe-out2 é o meu segundo modem. (em bridge).

  4. #4

    Padrão Re: Load balance+Thunder cache+Mk-Auth-mesma RB-passar pelo load o cache

    Não faz isso não, você acha que está ajudando esse bando de preguiçosos que só querem regras mas não está, só está alimentando preguiça, rsrsrs.

  5. #5

    Padrão Re: Load balance+Thunder cache+Mk-Auth-mesma RB-passar pelo load o cache

    kkkkkkkkk... Caso encerrado!
    E sigam o exemplo desse cara!