Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Conectar Matriz e Filiais usando uma rede interna já que está em uso

    A respeito do MPLS precisa de L3, então o OSPF pode ser desejável.

    Estou em viagem, na segunda-feira dou uma esplanada melhor no assunto contigo, é difícil achar alguém que se interesse pelo assunto de MPLS num fórum desse, rsrsrs.

  2. #22

    Padrão Re: Conectar Matriz e Filiais usando uma rede interna já que está em uso

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    A respeito do MPLS precisa de L3, então o OSPF pode ser desejável.

    Estou em viagem, na segunda-feira dou uma esplanada melhor no assunto contigo, é difícil achar alguém que se interesse pelo assunto de MPLS num fórum desse, rsrsrs.
    Agradeço, posso parecer leigo, mas sobre l3, l2, túneis, arp, rota estáticas recursivas eu me considero bom.

    Mas esses recursos que precisam de um cenário mais elaborado pra ter sentido eu não manjo.

    Vou ficar muito grato se me ajudar com MPLS e se puder dizer algo sobre VRF.

  3. #23

    Padrão Re: Conectar Matriz e Filiais usando uma rede interna já que está em uso

    Também agradeceria se pudesse me ajudar com MPLS e OSPF, colocar isso na minha rede parece algo bom

  4. #24

    Padrão Re: Conectar Matriz e Filiais usando uma rede interna já que está em uso

    @avatar52 up!

    Eu e @fernandosant estamos anciosos por sua ajuda.
    Se preferir abrimos um tópico a parte ou falamos em privado depois publicamos algo mais elaborado.
    Meu Skype é o mesmo acho que tem ponto entre os nomes ou underline. EDUARDO_MAZOLIN
    Meu hungout eduardo.mazolini em gmail.com

  5. #25

    Padrão Re: Conectar Matriz e Filiais usando uma rede interna já que está em uso

    Perdão pela demora em responder amigos, a correria foi grande aqui e por isso me ausentei um pouco do fórum.

    MPLS é um assunto bem complexo, então sugiro que conversemos em privado sobre isso, me chamem no hangout arthur.bernardes1 em gmail.com.

    Eduardo, já te chamei no Hangout.

    VRF é basicamente você ter várias tabelas de rotas virtuais, mas vamos bater um papo sobre o MPLS e OSPF (bem de início, pois VRF e VPLS já é um pouco mais avançado).