+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Ubiquiti depois que atualizou para Firmware 6.0.4 não pinga e não da acesso.

    olá boa tarde!
    tenho uma rede com Antenas Ubiquiti que depois que atualizou para Firmware 6.0.4 não pinga e não da acesso, mas as vezes do nada tudo volta ao normal e depois de um tempo volta a apresentar esse problema.
    mas os rádios que fica dando esse problema passa banda normalmente e os clientes navegam sem problema.
    alguém sabe qual seria o problema ou seria um bug dessa versão da firmware 6.0.4.
    desde já muito obrigado...

  2. #2

    Padrão Re: Antena Ubiquiti depois que atualizou para Firmware 6.0.4 não pinga e não da acesso.

    Se estiver traduzido veja se tem o parâmetro "gerenciamento de bloco" que era pra ser um bloquear acesso de gerenciamento

  3. #3

    Padrão Re: Antena Ubiquiti depois que atualizou para Firmware 6.0.4 não pinga e não da acesso.

    Sei qual parâmetro você esta se referindo "Block management access", mas não é esse o motivo pois este parâmetro está desabilitado nos rádios que estão em modo router...
    Mas esse meu problema acontece com rádios que estão em bridge também e os rádios em bridge não tem esse parâmetros...
    Última edição por mauriciocamargoo; 14-06-2017 às 08:21.

  4. #4

    Padrão Re: Antena Ubiquiti depois que atualizou para Firmware 6.0.4 não pinga e não da acesso.

    Os rádios localmente da acesso...só não consigo acessar remotamente...

  5. #5

    Padrão Re: Antena Ubiquiti depois que atualizou para Firmware 6.0.4 não pinga e não da acesso.

    Citação Postado originalmente por mauriciocamargoo Ver Post
    Sei qual parâmetro você esta se referindo "Block management access", mas não é esse o motivo pois este parâmetro está desabilitado nos rádios que estão em modo router...
    Mas esse meu problema acontece com rádios que estão em bridge também e os rádios em bridge não tem esse parâmetros...
    sua rede toda esta em bridge?

  6. #6

    Padrão Re: Antena Ubiquiti depois que atualizou para Firmware 6.0.4 não pinga e não da acesso.

    Isso...ptp e os AP estão tudo em bridge ....

  7. #7

    Padrão Re: Antena Ubiquiti depois que atualizou para Firmware 6.0.4 não pinga e não da acesso.

    esse é o problema, tenta pingar de manhana cedo quanso nao tiver trafego . Se conseguir , o peoblema esta ai