+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Groove a-52hpn

    Olá, Bom dia, estou tendo um problema com o meu groove não estou conseguindo colocar a tela hotspot nele devido a uma pasta que fica lá em files, chamado "flash" vocês sabem oque pode ser?

  2. #2

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    Deleta tudo que tem la. E depois vai em hotspot-setup. E faz o hotspot.
    E substitui pelo seu. Eu usava o 29, olha aí.
    https://drive.google.com/uc?id=0B7S2...xport=download

  3. #3

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    então amigo, o problema é que essa pasta "flash" não apaga, e qualquer tela que tento jogar lá não da certo ela fica criando diretório /flash

  4. #4

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    deve esta acontecendo isto por causa da versão deve ser a 6x não?

  5. #5

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    6.37 a versão do groove já fiz de tudo atualizei pra mais recente, resetei, mais essa pasta "flash" permanece

  6. #6

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    então vc não tem um outro groove com uma versão 5x pra teste não?

  7. #7

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    não tenho você sabe onde posso encontrar a versão 5? tenho outro groove aqui posso testar nele.

  8. #8

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    faz o downgrade para versão tipo 5.26 quando vc fizer o downgrade vc deve perder a licença não tenho certeza só testando mesmo, mais vc tem 24h para voltar para a versão 6x ai vc vai ter a licença novamente, já aconteceu comigo de fazer o downgrade e ter que voltar pra uma versão atual entendeu.

  9. #9

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    ok, vou testar aqui agora..

  10. #10

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    E quando vc faz o hotspot, aparece a tela de login? Mikrotik? Fica funcionando?
    Se sim, não precisa apagar as pastas, e sim apagar só os arquivos, e colocar os arquivos da sua pasta.
    .
    login.htm
    alogin.htm
    etc.................

  11. #11

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    já fiz isso só que não deu certo.

  12. #12

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    Você tem que criar dentro de flash

  13. #13

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    como assim?? já copiei somente os arquivos do hotspot e joguei dentro dela só que não deu certo.

  14. #14

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    Citação Postado originalmente por Jonataslucas Ver Post
    como assim?? já copiei somente os arquivos do hotspot e joguei dentro dela só que não deu certo.
    Mas você ajustou o caminho em Server Profiles --> HTML Directory?

    Ontem peguei um hAP que não criava os arquivos com botão reset html, mas quando coloquei os meus arquivos funcionou.

  15. #15

    Padrão Re: Groove a-52hpn

    já sim, inclusive quado seto o diretório, em server profiles ele volta automaticamente para "flash" de novo.