+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Portas liberadas, mas não funciona

    Olá pessoal, estou com um probleminha aqui e gostaria da opnião de vocês. em uma farmácia aqui na minha cidade existem três PCs, sendo um o servidor do programa de notas fiscais, baixa de produtos etc. Eles estão querendo o acesso a esse servidor pela internet(externamente). Já fiz o redirecionamento das portas que eles precisam no roteador, no provedor não existe nenhum bloqueio para essas portas(ta liberado), mas mesmo assim quando vou verificar as portas constam como fechadas. as portas são: 8889, 5432. alguém saberia informar qual o procedimento a fazer. Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Portas liberadas, mas não funciona

    A Internet é xDSL ou Roteada?

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: Portas liberadas, mas não funciona

    Citação Postado originalmente por 4l3x Ver Post
    Olá pessoal, estou com um probleminha aqui e gostaria da opnião de vocês. em uma farmácia aqui na minha cidade existem três PCs, sendo um o servidor do programa de notas fiscais, baixa de produtos etc. Eles estão querendo o acesso a esse servidor pela internet(externamente). Já fiz o redirecionamento das portas que eles precisam no roteador, no provedor não existe nenhum bloqueio para essas portas(ta liberado), mas mesmo assim quando vou verificar as portas constam como fechadas. as portas são: 8889, 5432. alguém saberia informar qual o procedimento a fazer. Desde já agradeço!
    se vc testou e esta constando bloqueado então não esta liberado no seu provedor que isso acontece bastante

  4. #4

    Padrão Re: Portas liberadas, mas não funciona

    Se vc testa a porta sem estar em uso no momento, realmente vai aparecer restrições na porta.

  5. #5

    Padrão Re: Portas liberadas, mas não funciona

    Se no momento que você testar elas não tiverem em uso vai aparecer que estão fechadas, tem que verificar regra de firewall que está no servidor de NF do cliente.
    Obs: Recomendo não mexer no Servidor do cliente e, sim orientar eles a chamarem o técnico responsável pela manutenção do mesmo para auxiliá-lo com a questão de firewall.