Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace com SXT, perfeito

    Talvez esse seu amigo tenho confundido com os modelos de SXT AC, o por isso da afirmação dele, a porta sendo somente de 100mega, já conseguiu a banda limite do hardware, se por ventura colocar uma SXT AC, vai conseguir uma banda muito boa.

  2. #22

    Padrão Re: Enlace com SXT, perfeito

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    mas teste em tcp o rádio não tem processamento o hardware não aguenta, e para ter uma noção de quanto vai passar teste em udp e não tcp.
    se o radio nao aguenta em tcp então ele nao vai aguentar navegar entao, por que quase todos protocolos vao ser tcp ... do que adianta testar udp se o que mais usa é tcp ???

  3. #23

    Padrão Re: Enlace com SXT, perfeito

    O limite para o teste TCP é na geração e confirmação do recebimento de pacotes. Ou seja, gargalo de CPU. Por isso pode testar em UTP uma vez que na vida real quem gera os dados não é o radio

  4. #24

    Padrão Re: Enlace com SXT, perfeito

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    noise floor, da pra vc ir ajustando até ficar melhor. Aqui eu uso em -90 ou -98.... e foi oque melhorou pra mim o ccq, que nao estabilizava, e a taxa de transferência.
    quer dizer que vc faz isso com tentativas? mais faz somente no AP ou nos dois? AP e estação?

  5. #25

    Padrão Re: Enlace com SXT, perfeito

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Se esta conseguindo 95MBps creio é o máximo que vi, e ouvi passar com SXT . Meu link de 500m , em espectro medianamente poluído não ultrapassava 60MBps, com sinal recebendo de -48dBm.
    pois é... o meu está excelente... o negócio que o cara me prometeu melhorar mais ainda... por isso vim aqui no forum saber dessa informação, se é procedente.

  6. #26

    Padrão Re: Enlace com SXT, perfeito

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Talvez esse seu amigo tenho confundido com os modelos de SXT AC, o por isso da afirmação dele, a porta sendo somente de 100mega, já conseguiu a banda limite do hardware, se por ventura colocar uma SXT AC, vai conseguir uma banda muito boa.
    é verdade...

  7. #27

    Padrão Re: Enlace com SXT, perfeito

    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    quer dizer que vc faz isso com tentativas? mais faz somente no AP ou nos dois? AP e estação?
    Faço só no AP.