+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor DNS Local Dúvida - FreeBrs

    Galera desculpa minha ignorância...

    Montei um computador e instalei o FreeBrs para inserir meu DNS Local..até então OK.

    Minha rede trabalha da seguinte forma:

    Links Routeados da operadora

    2 Links de Internet (gvt\vivo) 1 na ether 1 outra na ether 6 (Link-1 e Link-2 os nomes que dei)
    2 Saidas para os clientes (cada uma com sua Pool) 1 na ehter 2 outra na ether 7 (saida e saida-2 os nomes que dei)

    O FreeBrs precisa de uma internet ativa diretamente da RB. (utilizo um RB 3011 Esqueci de falar). Preciso somente colocar uma porta para o freebrs ter internet direto, sem pppoe tipo, plugou cabo acessou.. Estou me mordendo aqui já =/

  2. #2

    Padrão Re: Servidor DNS Local Dúvida - FreeBrs

    amigo vc cria uma entrada no address /30 e atrela tipo a ether10 (exemplo) faz o nat e tudo ok... não esquece de adicionar o ip do dns pra sair no pool dos pppoe

  3. #3

    Padrão Re: Servidor DNS Local Dúvida - FreeBrs

    Citação Postado originalmente por Josailton Ver Post
    amigo vc cria uma entrada no address /30 e atrela tipo a ether10 (exemplo) faz o nat e tudo ok... não esquece de adicionar o ip do dns pra sair no pool dos pppoe
    Boa dica mano, consegui resolver no mesmo dia... demorou e ttudoo.. tive uma ajuda de um brother que me deu a dica do pulo do gato;.

  4. #4