Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    blz. sou leigo ainda em milkrotik, mas vou fazer um curso. mas acho que foi pq meu amigo ele passou um backup do dele pro meu, ai pode ter alguma coisa que fez com que a banda não dividisse, mais meu amigo Paulo resolveu. obg

  2. #22

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Outro grande erro é ficar importando backups de outros roteadores, faça tudo na mão, esse negócio de backup já deu muito problema por aqui. :-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #23

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Outro grande erro é ficar importando backups de outros roteadores, faça tudo na mão, esse negócio de backup já deu muito problema por aqui. :-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Verdade... Das vezes que utilizamos o recurso de backup deu problemas. Na maioria das vezes fazer tudo do zero é melhor.

  4. #24
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Jesus meu ....

    Irmãozinho filho de Deus sua maneira de expor seu problema fica bem complicado de alguém querer ajudar, vc só postou o problema, mais não postou detalhe algum da suas configurações, prints etc.
    Entenda que fórum é pra trocar conhecimentos, e como isto ocorre ???
    è bem simples vc tem um problema posta ele aki no under com o mais rico detalhe possível para que a comunidade possa ajudar enviar o zap não vai haver troca de conhecimento não.

    EX: vc posta o seu problema posta os prints conf tudo certinho ai vem um abençoado e fala olha ta errado ali ali ala , pronto resolveu o seu problema e ficou documentado para um próximo que venha passar por este problema em uma pesquisa já vai ter a solução sem ele perguntar a ninguém.
    Eu te garanto que se tu tivesse feito uma pesquisa com calma analisado cada tópico que já foi criado você mesmo já tinha encontrado o problema, mais o que acontece tu faz a procura em busca de respostas diretas e acaba encontrando tópicos igual o que vc criou sem conteúdo algum pois ou o cara recebeu ajuda pela zap, skype, facebook ou até consegui resolver e não postou como resolveu.


    da uma procura sobre queues no mikrotik e veja como ele funciona que tu vai matar a charada


    fica na paz