Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB750r2 não divide a banda

    olá pessoal alguém aqui que manja em mikrotik pode me ajudar entrando remotamente no meu pc? pois minha rb750r2 não está dividido a banda. o plano é de três megas, mas tem clientes que acessam 12 megas. meu sap> (81) 987182993

  2. #2

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Quanto paga pelo serviço?

  3. #3

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Citação Postado originalmente por tsdantas01 Ver Post
    Quanto paga pelo serviço?
    É sério que tu quer cobrar? Kkkk

  4. #4

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    abençoado eu tenho poucos clientes, mas posso te dar o dinheiro do guaraná 50R$ só tenho 19 clientes. me ajude ai. pq se continuar assim eu não posso acrescentar mais clientes. pago 183 de internet e é só 15mg...

  5. #5

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Citação Postado originalmente por ronnybad Ver Post
    abençoado eu tenho poucos clientes, mas posso te dar o dinheiro do guaraná 50R$ só tenho 19 clientes. me ajude ai. pq se continuar assim eu não posso acrescentar mais clientes. pago 183 de internet e é só 15mg...
    Como assim jovem? Tu distribui 3 megas por cliente? de 19? Essa conta não tá fechando não.

  6. #6

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    sim, o meu amigo aqui tem mais de 100 clientes e a net dele é de duas linhas numa load balance de 35 megas, e ele tem planos de 10 megas e 5 cinco. pra os clientes.

  7. #7

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    o problema msm abençoado, é que eles tem um limite de 3 megas, porém estão acessando bem mais que 3 megas. ficam variando uns acessam 9 outros 5 e assim vai outros em kbps só fica naquela variação.

  8. #8

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Citação Postado originalmente por ronnybad Ver Post
    abençoado eu tenho poucos clientes, mas posso te dar o dinheiro do guaraná 50R$ só tenho 19 clientes. me ajude ai. pq se continuar assim eu não posso acrescentar mais clientes. pago 183 de internet e é só 15mg...
    Eu poderia ajudar mais não bebo refrigerante, só cerveja!!! kkkkkkk. boa sorte mano.

  9. #9

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    você está limitando a velocidade de cada um no "queues" ?

  10. #10

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Tem que passar como está repassando aos clientes, se e pppoe, dhcp, hotspot ou static.

  11. #11

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Tem que ser mais específico, e não já chegar pedindo pra acessarem a sua "RB" e querer que o pessoal trabalhe de graça.

    E você vai me xingar também? Porque aqui tá cheio de bebê chorão que só sabe xingar quando lê umas verdades.

  12. #12

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Tem que ser mais específico, e não já chegar pedindo pra acessarem a sua "RB" e querer que o pessoal trabalhe de graça.

    E você vai me xingar também? Porque aqui tá cheio de bebê chorão que só sabe xingar quando lê umas verdades.
    Essa semana ja foi vários [emoji23][emoji23][emoji23]

  13. #13

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Rapaz o camarada veio pedir serviço e não ajuda, e quando recebe uma resposta ainda é arrogante com os membros, reveja as configurações das suas Queue.

    Pede serviço e sequer posta cenário ou configuração. Aqui não tem ninguém com bola de cristal não.

  14. #14

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    ô fera! quem é que está xingando quem aqui?

  15. #15

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    em que momento eu fui arrogante abençoado?

  16. #16

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    quando Jesus ver que tem um engraçado querendo humilhar um cervo dele, ele simplismente vem toca no coração de um que sabe pra ajudar quem ainda não sabe. foi assim que aconteceu um abençoado viu meu desespero e me ajudou sem mesmo cobrar um centavo, mas eu perguntei quanto eu devia a ele, mas ele não quis nada. pra vc engraçadinho não mexa com um servo de Deus. vc pode ter tudo, mas tmb pode ficar sem nada. inclusive seu conhecimento. Fica a dica ta!

  17. #17

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    aê rapazida em relação ao problema meu amigo ai chamado paulo desenrrolou a situação.
    ele disse que tava uma bagunça as regras e simplesmente fez do jeito dele, mas quebrou a cabeça tmb. mas ele disse que tava tento um problema com o hostpost, ele eliminou o hostpost e deixou tudo como PPPoE. espero que ninguém tenha esse problema tmb. obg aqueles que tiveram a intenção de me ajudar e muito obrigado ao Paulo, pois esse cara se interessou muito em me ajudar. que Deus te abençoe irmão.

  18. #18

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    Citação Postado originalmente por ronnybad Ver Post
    aê rapazida em relação ao problema meu amigo ai chamado paulo desenrrolou a situação.
    ele disse que tava uma bagunça as regras e simplesmente fez do jeito dele, mas quebrou a cabeça tmb. mas ele disse que tava tento um problema com o hostpost, ele eliminou o hostpost e deixou tudo como PPPoE. espero que ninguém tenha esse problema tmb. obg aqueles que tiveram a intenção de me ajudar e muito obrigado ao Paulo, pois esse cara se interessou muito em me ajudar. que Deus te abençoe irmão.
    Show irmão.

    Infelizmente existem pessoas e pessoas né. Mas vamos pra frente, qualquer duvida posta ai, sua duvida pode ser a de outros também.

  19. #19

    Padrão

    Não sou eu quem digo. Quem disse foi o Wardner Maia, o cara que trouxe o Mikrotik para o Brasil e até hoje é o representante oficial no país.
    Ele disse numa apresentação em um MUM que hotspot ou pppoe são somente formas de autenticação. Em outra apresentação ele comentou que tem várias redes. Em uma provedor hotspot ele tinha mais de mil assinantes sem problemas, a época da apresentação.

    Então o problema não poderia ser o hotspot.
    Quando se cria um hotspot no mikrotik o sistema cria as regras básicas necessárias de forma automática. Porque iria bagunçar? O que você acrescentou de regras pra criar esta bagunça?
    Além disso quem faz o controle de banda é o Queues e não propriamente o hotspot.

    Mas se resolveu o seu problema, beleza. Este é o objetivo de um provedor. Fazer a coisa funcionar. O pppoe é um excelente meio de autenticar.

  20. #20

    Padrão Re: RB750r2 não divide a banda

    vlw abençoado que Deus te abençoe tmb. obg pela força...