+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Tecnólogo em Redes Computadores pode ser responsável por um provedor

    Olá amigos. gostaria de saber se um tecnólogo de Redes de Computadores poderia ser responsável tecnico de um provedor com rede PACPON para ser feito a solicitação da SCM na Anatel.

  2. #2

    Padrão Re: Tecnólogo em Redes Computadores pode ser responsável por um provedor

    Até 2015 não, desisti de terminal meu curso em analises de sistemas por isso, ai fiz Tec em telecomunicacoes para poder tirar meu crea. OBS: Crea-MS

  3. #3

    Padrão Re: Tecnólogo em Redes Computadores pode ser responsável por um provedor

    Bom Dia Amigo!
    Não, para ser responsável técnico de uma empresa junto ao CREA, você precisa necessariamente ter um registro no CREA do seu estado, podendo ser na área de Engenharia ou Téc. em Telecomunicações ou Eletrônica.
    Caso precise tenho CREA-SP, podendo tirar visto para outros estados, sou Téc. em Telecomunicações.
    Grato

  4. #4

    Padrão Re: Tecnólogo em Redes Computadores pode ser responsável por um provedor

    Tecnologo em redes de computadores pode sim, desde que sua faculdade ou escola técnica tenha registrado o curso no CREA do seu estado, sou do estado de Goias formei pela faculdade Anhanguera, a canseira da faculdade não tinha homologado o curso perante o crea do meu estado, tive que esperar 3 anos até o curso ser homologado pelo Crea, portanto antes de começar o curso verifique se ele é homologado no crea do seu estado.

  5. #5

    Padrão Re: Tecnólogo em Redes Computadores pode ser responsável por um provedor

    Hoje assino para meu provedor e para mais 2 provedores.

  6. #6

    Padrão Re: Tecnólogo em Redes Computadores pode ser responsável por um provedor

    Citação Postado originalmente por Wendel45 Ver Post
    Olá amigos. gostaria de saber se um tecnólogo de Redes de Computadores poderia ser responsável tecnico de um provedor com rede PACPON para ser feito a solicitação da SCM na Anatel.
    Se tiver registro no CREA sim.

  7. #7

    Padrão Re: Tecnólogo em Redes Computadores pode ser responsável por um provedor

    aki no pr não aceitam não

  8. #8

    Padrão Re: Tecnólogo em Redes Computadores pode ser responsável por um provedor

    [QUOTE=NTTURBONET;817772]aki no pr não aceitam não[/QUOTE

    No CREA Parana aceita Tecnico com Registro sim, nao sei qual a diferença com Tecnologo.