+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ominitik, sxt registrado com frequências diferentes

    Boa dia pessoal,
    Agora de madrugada estava tendo alguns problemas de clientes reclamando de lentidão, que acessam a minha omini,
    comecei a verificar as antenas, e para minha surpresa, verifiquei o problema, se isso for problema ou algum bug sei lá,
    minha oini ta no canal 5250, e andei vendo que tenho sxt registrado nela na faixa de frequência, entre 5350, 5200, 5250, isso é normal????, pois quando eu puxo um canal na omini não é por padrão todas as sxt registradas ir para o canal que a omini está???

  2. #2

    Padrão Re: ominitik, sxt registrado com frequências diferentes

    Como assim? Impossivel varias SXT conectarem na Omni cada uma com um canal diferente. É isso q vc ta falando? Ou hora conecta todas sxt num canal, hora em outro? Se for isso, o canal da Omni esta em "Auto"? Sua Omni nao esta reiniciando e mudando de canal?

    Enviado via LG-H818 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: ominitik, sxt registrado com frequências diferentes

    Bom dia, na verdade tinha 4 sxt com canais diferentes registrada na omini, quando vi fiquei indignado, e a omini não está em auto não, mas confugurei elas para o canal certo. E tudo resolvido

    Enviado via LG-K430 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: ominitik, sxt registrado com frequências diferentes

    As SXT quando configuradas como cliente você não precisa setar canal nelas. Quem vai "levar" elas para o canal da Omni é o AP. Quando faz scan e manda conectar ela vai para o canal do AP, seguindo o SSID escolhido. No cliente não determina canal.