+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Usando Ubiquiti Ap Unifi Uap-ac-pro-br consegue sinais acima de 100Mbps?

    Pessoal, instalar um Unif Uap-ac-pro-br numa sala de 30 metros os Dispositivos Wireless (Notebooks) consegue uma conexão de 100Mbps?

    O que precisaria nos notebooks para consegui navegar acima de 100Mbps?

    Hoje tenho o modelo Unifi Uap-Lr instalado nesta sala e os notebooks não passa de 72Mpbs.

    qualquer dicar será bem vinda.

    obrigado

    Última edição por ccbsumare; 27-07-2017 às 14:59.

  2. #2

    Padrão Re: Usando Ubiquiti Ap Unifi Uap-ac-pro-br consegue sinais acima de 100Mbps?

    se colocar os adaptadores ac nos notbooks existe a possibilidade. tudo em ac, e cuidado com sinal bom em todos os equipamentos, todos devem estar bom. tem que acertar a configuraçao tb.

  3. #3

    Padrão Re: Usando Ubiquiti Ap Unifi Uap-ac-pro-br consegue sinais acima de 100Mbps?

    caramba 72Mpbs no wifi ! tá é bom demais.

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Usando Ubiquiti Ap Unifi Uap-ac-pro-br consegue sinais acima de 100Mbps?

    Eu uso Uap-ac-pro aqui em casa econsigo mais de 100MB, porém meu laptop tem um wifi com AC MIMO. (macbook pro 2016)

  5. #5

    Padrão

    ok, eu tenho aqui uns adaptadores AC da Dlink parado já faz tempo, irei comprar o Unif Uap-AC-PRO-BR e colocar nesta sala onde tem mais acessos e outro Unfi Uap-Lr deixo no andar de baixo que tem menos acessos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Snap 2017-07-27 at 15.05.37.png
Visualizações:	116
Tamanho: 	41,6 KB
ID:      	67365

    Caramba no Balão da Informatica este Adaptador custa na promoção R$ 246,00 e eu tenho aqui uns 4 que estavam comendo poeira mais de 1 ano, acho que irei vender para levantar uma grana kkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu pessoal