+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor de Internet a Radio ( Wireless ) Comunitário

    Boa tarde pessoal, estou a procura de algum passo a passo sobre montar provedor de internet via radio
    comunitário, seria par algumas pessoas de meu bairro ( não haverá cobrança somente irão dividir o valor do link )
    de no maximo 10 pessoas.
    E se tem algum distribuidor que sai mais em conta para pegar o KIT de Provedor e Kit Clientes.
    Aguardo.

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Provedor de Internet a Radio ( Wireless ) Comunitário

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Amigo, estou procurando algo com algum profissional que saiba me explicar e tirar duvidas, sobre equipamentos e fornecedores etc.

  4. #4

    Padrão Re: Provedor de Internet a Radio ( Wireless ) Comunitário

    Amigo não cometa o mesmo erro que eu quando comecei, primeiro pesquisa muito no google sobre o conteúdo, reuna as informações que conseguir e através dela faça suas perguntas. Garanto que assim você aprendera muito mais.

  5. #5

    Padrão Re: Provedor de Internet a Radio ( Wireless ) Comunitário

    Passo a passo??? Como se fosse montar uma barraca de pastel, outra coisa o negócio é comunitário e cobra?? Toma cuidado.

  6. #6

    Padrão Re: Provedor de Internet a Radio ( Wireless ) Comunitário

    São esses profissionais que estão se formando nesse mundo de preguiça, eu sempre falo isso mas tem uns cabeça gorda aqui que fala que eu sou ignorante! Hahahaha, só fico vendo o futuro desses provedorzinhos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk