Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual o melhor sistema de servidor DNS local atualmente ?

    Só falta recomendar FreeBRS, cada coisa...

  2. #22

    Padrão Re: Qual o melhor sistema de servidor DNS local atualmente ?

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Só falta recomendar FreeBRS, cada coisa...
    Olha Avatar52 pra nossa estrutura com certeza foi a melhor aquisição , e com certeza tem um excelente desempenho uma ferramenta profissional e um excelente suporte não sei sua opinião mas na minha avaliação continuo a afirmar uma grande ferramenta . Isso foi uma analise de mais de um sistema de DNS cada um é livre pra escolher e optar pelo que acha melhor mas conheço a plataforma e peguei varias opiniões antes de comprar .

  3. #23

    Padrão Re: Qual o melhor sistema de servidor DNS local atualmente ?

    Também irei acompanhar.

  4. #24

    Padrão Re: Qual o melhor sistema de servidor DNS local atualmente ?

    Instalo no computador ?

  5. #25

    Padrão Re: Qual o melhor sistema de servidor DNS local atualmente ?

    Você pelo visto não entende nada de sistemas né?

  6. #26

    Padrão Re: Qual o melhor sistema de servidor DNS local atualmente ?

    Amigao o melhor dns e o local.. Irei adicionar entre hj ou amanhã um tutorial usando a egderouter lite... Baratinha, consome pouca energia e tem um bom desempenho...

  7. #27

    Padrão Re: Qual o melhor sistema de servidor DNS local atualmente ?

    Dependendo muito da quantidade de clientes e requisições. O que o FreeBRS faz não é nada que um servidor Windows Server também não faça do mesmo jeito ou até melhor - considerando que tem load balance entre instancias do windows server. Agora, é um bom produto? Com certeza. Eu compraria? Não.

    Mas tenho minhas razões. Agora se é edge router com unbound, windows server, freebsd com unbound, ou qualquer outra coisa, tanto faz. O que importa é a configuração e arquitetura para cada projeto, se for só para instalar e não monitorar usa até um tplink com dd-wrt que funciona, bolas!