Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vinicius318 Ver Post
    Bom dia alexbarzotto consegue mandar para meu email esse firmware da onu V2801E ou da V2801ZE? Estamos com sérios problemas com elas, ficam intermitentes nos clientes. meu email é [email protected], fico muito agradecido.

    Enviado.

    Att.

  2. #42

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Envia para mim por gentileza
    [email protected]

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MrGravetto Ver Post
    Envia para mim por gentileza
    [email protected]

    Enviado

    Att.

  4. #44

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Boa tarde, poderia envair o firmaware por favor [email protected]

  5. #45

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Como vcs fazem quando ela simplesmente para e fica somente power e link act , ela nao inicia o software mais ? Alguma solucao ? desde ja obrigado.

  6. #46

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Citação Postado originalmente por mgpmaringa Ver Post
    Como vcs fazem quando ela simplesmente para e fica somente power e link act , ela nao inicia o software mais ? Alguma solucao ? desde ja obrigado.
    Sim tem solução, retirar o flash dela, regravar em bancada e resoldar na placa. Terá q ter uma bancada de solda e uma gravadora pra fazer a recuperar, se preferir não se estressar te compro elas assim hehe. Acontece muito aí com vc ? Foi após oscilação de energia ? Vejo q este é o único problema deste modelo !
    Abraco

  7. #47

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Amigo envie pra mim por gentileza
    [email protected]

    Desde ja agradeço

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Bom dia, manda seu e-mail que lhe encaminho.
    Bom dia.
    Ficaria muito agradecido se enviasse o firmware para mim também.

    [email protected]

  9. #49

    Padrão

    Boa noite queria o firmware dela onu-epon-v2801e
    email [email protected].
    Desde já agradeço.

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Sim tem solução, retirar o flash dela, regravar em bancada e resoldar na placa. Terá q ter uma bancada de solda e uma gravadora pra fazer a recuperar, se preferir não se estressar te compro elas assim hehe. Acontece muito aí com vc ? Foi após oscilação de energia ? Vejo q este é o único problema deste modelo !
    Abraco
    É a unica maneira de resolver?
    como seria regravar em bancada?
    Tenho varias paradas.

  11. #51

    Padrão

    Alguém pode me mandar o firmware da ONU EPON V2801E [email protected]
    obrigado desde já

  12. #52

    Padrão

    Também já pedi por e-mail a todos os colegas... Temos algumas ONU paradas, de repente uma atualização salva elas.

    Estamos usando varias em rede mista de cabo com fibra, tem funcionado muito bem, tem ONU com 13 clientes.

    Antecipadamente agradeço.

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleuzo Ver Post
    Também já pedi por e-mail a todos os colegas... Temos algumas ONU paradas, de repente uma atualização salva elas.

    Estamos usando varias em rede mista de cabo com fibra, tem funcionado muito bem, tem ONU com 13 clientes.

    Antecipadamente agradeço.

    cleuzo vc recebeu de alguem o firmware dessa ONU, já até agora não teve um colega que pudesse me mandar [email protected], será que o pessoal é do tipo venha a nós vosso reino nada???

  14. #54

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Ou por que não tem né amigo?

  15. #55

    Padrão

    Acredito que tenha olha as mensagens anteriores.

  16. #56

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Galera... Porque não postar em anexo no tópico? Qual o problema, a intenção não é ajudar ?

  17. #57

    Padrão

    Ola colega [email protected]
    Recebi pelo menos tres em meu e-mail.
    O povo aqui é muito prestativo sim, mas tem alguns horarios que eles acessam.
    Eu ate poderia publicar no meu site e disponibilizar para download, mas posso estar
    publicando algo de propriedade de alguem e teria que aguentar as consequencias.
    Estou enviando no seu e-mail.

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleuzo Ver Post
    Ola colega [email protected]
    Recebi pelo menos tres em meu e-mail.
    O povo aqui é muito prestativo sim, mas tem alguns horarios que eles acessam.
    Eu ate poderia publicar no meu site e disponibilizar para download, mas posso estar
    publicando algo de propriedade de alguem e teria que aguentar as consequencias.
    Estou enviando no seu e-mail.

    Muito obrigado amigo, ontem consegui com o suporte da flytec, mas de qualquer forma vou ver se o seu é mais atualizado.
    Quem quiser o que tenho basta me enviar um email para o endereço acima que mando.

  19. #59

    Padrão

    Aproveitando o gancho, tenho varias dessas ONUs e pelo fato de elas terem 2 porta lan o LLID delas conta como se fossem 2 onus, ai na porta PON tem ativo por ex. 1 ONU mas a quantidade de LLID ativo aparece 2, tentei desativar dentro do EMS a porta que não está sendo usada porém não deu certo.
    Alguém sabe qual é o IP dessa ONU para tentar desativar dentro do próprio software dela?
    Ou sabem de alguma outra forma de fazer essa desativação, para usar somente uma porta e ela usa LLID único.

  20. #60

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Olá amigo pode me mandar esses fimeware por gentileza, as minhas ONU s são com wi-fi algumas causando aquecimento e travamento.
    [email protected]