+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    e-mail para o firmware: [email protected]

  2. #82

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Boa Noite, uma ONU dessa V2801e simplesmente não autoriza + no cliente, do dia para a noite, não troquei de porta PON, é a mesma ONU, alguem já passou por isso?

  3. #83

    Padrão

    Tenho varias dessas V2801 paradas - param de funcionar - trava apos queda de energia - nao trafega dados.
    Estou comprando outro modelo com chipset ZTE que funcionam em Cianet e tb na OLT Intelbras.
    Tem muitos outros modelo que funcionam na mesma OLT.

  4. #84

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Citação Postado originalmente por cleuzo Ver Post
    Tenho varias dessas V2801 paradas - param de funcionar - trava apos queda de energia - nao trafega dados.
    Estou comprando outro modelo com chipset ZTE que funcionam em Cianet e tb na OLT Intelbras.
    Tem muitos outros modelo que funcionam na mesma OLT.
    Qual modelo?

  5. #85

    Padrão

    Usamos muitas para rede mista de fibra com cabo.
    Colocamos 1 ONU e um Switch de 8 ou 16 portas no poste com alimentação POE de 24V para 12V e puxamos cabos para os clientes.
    Estou usando um modelo de ONU com esse chipset ZTE, nao trava em queda de energia, reinicia mais rapido, mas sem wireless.

    https://produto.mercadolivre.com.br/...ianetv2801-_JM

  6. #86

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    boa noite. se alguém poder me enviar como e feito a atualizaçao e regravaçao da memoria fico grato. [email protected]
    att. anderson

  7. #87

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    email para envio do firmware [email protected]

  8. #88

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Podem me enviar o FW, por favor?
    [email protected]

  9. #89

    Padrão

    Colegas, por favor, estou precisando de um firmware atualizado da ONU V2802EW chipset Realtek, se alguém tiver e puder compartilhar, meu e-mail é [email protected] .
    Obrigado.

  10. #90

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Bom dia pessoal . Tambem estou precisando desde firmware da epon v2801, se alguem tiver teria como me mandar no e-mail agredeço muito se puderem obrigado. [email protected]
    Última edição por jhowbtz; 25-07-2018 às 18:39.

  11. #91

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Olá a todos, a epon v2801e da TK o fw que vem nela é o c242, so sei que ela é para uso em BRIDGE como esta nos datashet dela, sem necessidade de configuração extra. Uso o wifi do cliente para jogar as config de ppoe e porta. numka me deu dor de cabeça mas em breve vou mudar para gpon para passar mais banda e ter estabilidade na rede apesar de tudo.

  12. #92

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    bom dia sou novo aqui mas tenho uma duvida, pesquisando no Google sobre esta epon vi este fórum, gostaria de saber se alguém sabe se ela faz ppoe mesmo, pois vi em vários sites inclusive da (nrstore) e nos dados técnicos e não tem nada de ppoe e também não tem como mudar suas configurações teoricamente e basicamente ela só faz uma bridge mesmo aqui, as minhas também são TK tão funcionando mas em bridge acho que somente as mais modernas com wifi fazem, dizem as mas línguas que não são estáveis as q tem wifi.Cheguei a entrar em contato com o pessoal do PY que vende la também e não souberam dizer se ela é somente bridge disseram que ela faz o que esta em sua ficha técnica nada mais porque o fw dela mais atual é o c242 para o chip TK como o colega mencionou, e pelo que intendi o chip (Cortina) é o pior que tem e vive dando pau nelas e faz a mesma função. agora eu fiquei na duvida pessoal se da para mudar o fw q ta nela e ponhar um que faz ppoe. Minha é a OLT V1600D2 Alguem pode ajudar¿
    Se alguém quiser o fw dela o eu tenho só que já aviso não vai fazer com que faça ppoe ou quaisquer outra função nova.
    E se caso acharem por algum milagre um fw que faça ela fazer ppoe por favor me avise.

  13. #93

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Olá, um extraordinário dia!


    Precisa de algum equipamentos para seu provedor, tenho limite de credito de compra para Roteadores, ONU, OLT, Switch, Conector Fast, Fibra, Drop, etc.

    Estou a disposição.

    Abs

    CREDITO PRE APROVADO PARA PROVEDORES DE INTERNET, ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL

    Cristiano Lopes
    [email protected]
    11-98987-3792

  14. #94

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Boa tarde, se puder encaminhar o firmware para o email [email protected]
    Grato.

  15. #95

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Se puder encaminhar para o email [email protected], grato.

  16. #96

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Poderia me enviar o firmware v2801e

    [email protected]

  17. #97

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Poderia por favor me enviar a firmware da onu v2801e? [email protected]

    Obrigado.

  18. #98

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Olá,boa tarde.
    Também gostaria da Atualização firmware da ONU EPON V2801E.
    [email protected]
    Desde já obrigado.

  19. #99

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    Ola Boa noite poderia me enviar o firmware da oNU v2801e [email protected]

  20. #100

    Padrão Re: Atualização firmware ONU EPON V2801E

    alex pode me enviar por email também ficaria grato pois estou tendo problemas com a versão atual.
    [email protected]