+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Velocidade não passa pelo RB 1200

    Acredito ser algum detalhe, porém já desativei os escripts, e não tive resultado, sugestão de onde mais devo mexer, pois velocidade máxima que passa é 10 Megabytes de download já uplod não tem problema

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Velocidade não passa pelo RB 1200

    bom vamos la.... tem que ver onde vc mecheu... e onde sai apenas este 10 megabits... e de velocidade...?
    veja dse na interface que esta dando 10 megabits. esta configurada para passar apenas os 10 megasbits. va nao pelo new terminal.... na interface.. que esta dando 10 mg e veja se limitou a velocidade.. em 10 mega

    clica na interface... na aba eternet.. veja como esta as velocidades de conecçao... se todas estiverem normais... repare se na interface que sai e chega o link esta com limite de velocidade em 10 megas...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         velocidade  de conecçao fraca.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	73,8 KB
ID:      	67481

  3. #3

    Padrão Re: Velocidade não passa pelo RB 1200

    Eu já tive problema semelhante e coincidentemente era uma 1200, meu link de entrada era de 60 Mb eu fazia o teste de download no link e batia certinho já na saída da RB não chegava nem a 20% disso, então removi todas as regras e deixei apenas o link configurado, uma porta de saída configurada com DHCP e fiz um nat para compartilhar, não adiantou continuou do mesmo jeito, então atualizei o Mikrotik para ultima versão, também não adiantou, então como saída desesperadora eu simplesmente efetuei um /system reset-configuration no-defaults=yes skip-backup=yes e reconfigurei tudo de novo. pronto resolveu meu problema e esta até hoje funcionando perfeitamente.

    Pode ser que haja alguma explicação para isso e alguma outra forma de resolver mas no meu caso foi esse procedimento que me salvou.

    Um Grande abraço e sucesso ai.

  4. #4

    Padrão Re: Velocidade não passa pelo RB 1200

    Obrigado a todos, na interface até passa 50 100 Megabytes interface de saída para os clientes, porém esta é soma de todos os clientes, porém não consigo apenas para um cliente asegura velocidade maior que 10 Megabytes mesmo quando tenho sobra em meu link

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Velocidade não passa pelo RB 1200

    Outra coisa o ping, antes da RB fica em 6 ou 7 Ms quando passa por ela vai a 14 ou 17 isso medindo direto na saida

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Velocidade não passa pelo RB 1200

    Citação Postado originalmente por hotel Ver Post
    Eu já tive problema semelhante e coincidentemente era uma 1200, meu link de entrada era de 60 Mb eu fazia o teste de download no link e batia certinho já na saída da RB não chegava nem a 20% disso, então removi todas as regras e deixei apenas o link configurado, uma porta de saída configurada com DHCP e fiz um nat para compartilhar, não adiantou continuou do mesmo jeito, então atualizei o Mikrotik para ultima versão, também não adiantou, então como saída desesperadora eu simplesmente efetuei um /system reset-configuration no-defaults=yes skip-backup=yes e reconfigurei tudo de novo. pronto resolveu meu problema e esta até hoje funcionando perfeitamente.

    Pode ser que haja alguma explicação para isso e alguma outra forma de resolver mas no meu caso foi esse procedimento que me salvou.

    Um Grande abraço e sucesso ai.
    Vou testar esse comando, também estou com o mesmo problema, meu link e de 120, mais só passa 20mega.. não tem excript não tem nada.. acontece a mesma coisa com reset ou configurada manualmente.