+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ptp de 11 km pra passar 200 megas, algcom blindada 29 ou 32dbi ?

    Ola pessoal, existe uma grande diferença de preço entre as duas antenas, e eu queria saber se a de 29dbi se comporta bem nessa distancia, ou eu teria que comprar a de 32dbi mesmo ....

  2. #2

    Padrão Re: Ptp de 11 km pra passar 200 megas, algcom blindada 29 ou 32dbi ?

    Não precisa mais que 29dbi para fechar este enlace! outra coisa que rádio esta pensando em usar para passar 200mega?

  3. #3

    Padrão Re: Ptp de 11 km pra passar 200 megas, algcom blindada 29 ou 32dbi ?

    Antena de 29dBi para esse enlace é recomendado pois ele pode usar menos potência de rádio (gerando menos ruído a si mesmo) e pode conseguir sinal suficiente para um enlace AC. :-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4

    Padrão Re: Ptp de 11 km pra passar 200 megas, algcom blindada 29 ou 32dbi ?

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    Não precisa mais que 29dbi para fechar este enlace! outra coisa que rádio esta pensando em usar para passar 200mega?
    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Antena de 29dBi para esse enlace é recomendado pois ele pode usar menos potência de rádio (gerando menos ruído a si mesmo) e pode conseguir sinal suficiente para um enlace AC. :-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Pessoal, nesse mesmo cenário tenho um enlace com duas aquário 30 dbi dupla polarização, com rb912, sinal -52, passando 100 megas, tenho muito ruído apenas em uma ponta desse enlace.
    Pra aumentar a capacidade desse enlace, além de trocar os radios (pretendo usar rb921ac ou rocket AC ptp com airprism), preciso mudar as antenas também, ou só colocar radomes nelas já ajuda pra usar em ac ? Cada radome pra elas é em media de 420 reais ..., ou a melhor solução seria colocar algcom ?

  5. #5

    Padrão Re: Ptp de 11 km pra passar 200 megas, algcom blindada 29 ou 32dbi ?

    Eu não recomendaria você usar essas antenas Aquario para enlace em AC, esse enlace requer conjuntos melhores.

    Algcom é uma boa, tenho alguns enlaces com Algcom e o desempenho e ótimo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6

    Padrão Re: Ptp de 11 km pra passar 200 megas, algcom blindada 29 ou 32dbi ?

    Passar 200 megas nessa distância vale salvar essa diferença de preço? Acho que não

    Enviado via SM-G935F usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Ptp de 11 km pra passar 200 megas, algcom blindada 29 ou 32dbi ?

    Amigo vou lhe passar o melhor CxB

    11km não vai fazer diferença entre antena de 29 ou 32 a diferença sera no alinhamento que terá de ser preciso.

    se quiser passar 300mb de boa vai de

    2 Algcom 29dbi ( aberta ) = 1.160,00 o par
    2 Mimosa c5c = 1.600,00 o par

  8. #8

    Padrão Re: Ptp de 11 km pra passar 200 megas, algcom blindada 29 ou 32dbi ?

    Amigo, um par de algcom com Rocket M5 passa 50mb Full em 26km? 29 dbi aberta a antena