+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Valor do Link PTT Sp em Curitiba.

    Gostaria de saber se os membros aqui do forum que tem provedor de acesso a internet em Curitiba/PR . Qual o valor que estão pagando no Mb do Link de PTT/SP . E o valor medio apartir de 100 mbs do mesmo com transporte incluso.
    Agradeço o compartilhamento dos mesmos.

    Hoje trabalho em um proverdor atuando com 500 mb com media de preço de r$40 o mb da Lv3 Mais esta ficando pessado o valor com a alta demanda de banda dos clientes. Gostaria de saber compensa comprar hoje transito ate o PTT/SP.
    Abraços a todos.

  2. #2

    Padrão

    E no meu caso que sou do Interior do PR, tenho 500MB
    Link vem de Curitiba, R$ 45,00/MB... nesse valor o que é link e o que é transporte?

  3. #3

    Padrão Re: Valor do Link PTT Sp em Curitiba.

    Obrigado por responder cleuzo, sim e link de transito ip 40/mb sem PTT. Gostaria de saber quanto ta saindo o valor de transito ate o ptt ou se alguem ja vende direto pelo seu provedor quais os valores .

  4. #4

    Padrão Re: Valor do Link PTT Sp em Curitiba.

    Bom dia Cleuzo de que cidade do Paraná você é?

  5. #5

    Padrão Re: Valor do Link PTT Sp em Curitiba.

    Eu pago R$ 95 o mega no interior. R$ 45,00 ta caro? Estou procurando um valor aproximado a isso.

  6. #6

    Padrão Re: Valor do Link PTT Sp em Curitiba.

    Quanto sai ao total de tudo? Começando do zero, quando custa tudo e blabla?

  7. #7

    Padrão

    Tb somos do interior do PR, estamos contruindo uma fibra de 30km para reduzir em R$ 15,00 por MB

  8. #8

    Padrão Re: Valor do Link PTT Sp em Curitiba.

    Bom dia Cleuzo me passe seu contato whats ou skype, tbém sou do paraná e começamos a construir rede para buscar link fora, vamos trocar experiência.

  9. #9
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Valor do Link PTT Sp em Curitiba.

    Citação Postado originalmente por capitaokeller Ver Post
    Eu pago R$ 95 o mega no interior. R$ 45,00 ta caro? Estou procurando um valor aproximado a isso.
    o homem da um pulo aki no escritório negociamos um link pra você já que vc é de guarapuava
    vc ta a 200 metros da DataFibra da um pulo aki e que ja negociamos um link bão pra vc home