Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão mimosa C5C

Boa galera,

Mimosa C5C faz PTP, alguem ja usando ? qual feedback sobre ?

Padrão Re: mimosa C5C

Rapaz, fazer ela faz, mas é um rádio de baixo custo, bom pra competir com rádios como powerbeam / rocket / rb911/912/922

é uma questão de analisar sua necessidade de um rádio mimosa e outros.

mimosas são excelentes (tenho 2 pares em produção)
    porem são bem sensíveis a instalações precárias, e falta de aterramento. logo se não tem uma boa infra melhor continuar com MK ou UBNT

Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Rapaz, fazer ela faz, mas é um rádio de baixo custo, bom pra competir com rádios como powerbeam / rocket / rb911/912/922

é uma questão de analisar sua necessidade de um rádio mimosa e outros.

mimosas são excelentes (tenho 2 pares em produção)
    porem são bem sensíveis a instalações precárias, e falta de aterramento. logo se não tem uma boa infra melhor continuar com MK ou UBNT
    passa qnts megas? E quanto de sinal vc fecho o enlace? Achei barato esse radio e por ter porta ethernet giga fiquei empolgado!

c5c não tem frescura de lan, passa muita banda em 40 mhz passa 240 mb x 180 antenas blindadas de 32 em 37 km, sei la, com 912 não consegui isso.

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    c5c não tem frescura de lan, passa muita banda em 40 mhz passa 240 mb x 180 antenas blindadas de 32 em 37 km, sei la, com 912 não consegui isso.
    912 o teto dela nessa distancia é 150mb por uns 20 de up, ja tive rede com 180km feito com elas.

C5c nao da tanto problema com a porta lan, mas quando chove é deus nos acuda. Da raio a 20km ele perde a wireles rsrsrs

o problema que vejo nos mimosa é ter que usar ou uma fonte nobreak de 48v ou a fonte original ligado em um nobreak, hoje minhas torres são todas alimentadas em 24v com fonte nobreak da CCN.