+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware ONU AN5506-02F F1G

    Olá pessoal,

    Estou procurando á algum tempo o firmware para esse ONU mas não encontro de forma alguma, consigo achar de 02B ou 04F, o meu problema com ela é que não está aparecendo na lista para liberação, simplesmente não aparece no ANM, agradeço se tiverem uma resposta.

    OLT: AN5516-06
    ONU: AN5506-02F HARD F1G
    Sinal: -24

  2. #2

    Padrão Re: Firmware ONU AN5506-02F F1G

    Forum errado, desculpem.

  3. #3

    Padrão Re: Firmware ONU AN5506-02F F1G

    Também estou com este problema, não aparece no ANM.
    Conseguiu alguma solução Alisonmallmann?

  4. #4
    Avatar de ToqueTelKrug
    Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    União da Vitória
    Posts
    17

    Padrão Re: Firmware ONU AN5506-02F F1G

    Em qualquer local da sua rede acontece isso?

    Também sofro esse problema, é em uma região que elas não aparecem, média de sinal -24dBm também, em outros lugares com mesmo sinal funcionam normal. Colocando a AN5506-04 funciona.

  5. #5

    Padrão Re: Firmware ONU AN5506-02F F1G

    Boa noite, este modelo de ONU só é compatível com unm, porém eu conseguir usá-la no anm2000, vou falar por alto, mas posso ajudar com detalhes se precisar,

    Você precisa atualizar as placas PON, eu tô usando versão de 2016 (quem já não acha a ONU no Scan, provavelmente já tá atualizado, pois placas desatualizada acha a ONU, mas n funciona)

    Depois disso vc vai no Scan e filtra a busca selecionando a placa onde fica a porta pon que a ONU sai, após isso selecione o modelo an5506-04f e depois salve, pronto a ONU vai ser liberada e vai funcionar tudo ppoe e wi-fi.

  6. #6

    Padrão Re: Firmware ONU AN5506-02F F1G

    Hoje chegou as originais feitas para o UNM pois estas compradas na flytec ou execell não são originais e dão muito defeito.
    oque poderia corrigir estes defeitos seria os software destas originais instaladas nas da fly. se alguém tiver e quiser passar para nos.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ElonPJr Ver Post
    Hoje chegou as originais feitas para o UNM pois estas compradas na flytec ou execell não são originais e dão muito defeito.
    oque poderia corrigir estes defeitos seria os software destas originais instaladas nas da fly. se alguém tiver e quiser passar para nos.

    eu comprei as originais na wdc, pois as da flytec estavam parando de entregar o gateway via dhcp, porem nao sei como salva o software de uma pra por na outra.