+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    Boa tarde a todos os parceiros do fórum.
    Estou a procura de algo que possa substituir o BrbOS (antigo FreeBRS, que agora não é mas free) em relação a relação a DNS, tanto recursivo quanto autoritativo preferencialmente.

    Não querendo muito, mas se encontrasse algo no estilo do antigo FreeBRS seria ótimo para nós.

    Desde já, muito obrigado!

    Qualquer dúvida em relação a ambiente de aplicação me coloco a disposição para responder.

  2. #2

    Padrão Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    Bind ou Unbound, pare de correr atrás de facilidade e corra atrás de desempenho e estabilidade. Esses dois aí não tem nenhuma interface gráfica ou interface bonitinha, mas cumprem muito bem o papel de DNS recursivo, autoritativo e reverso.

  3. #3

    Padrão Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    se precisar de ajuda para configurar servidores unbound e bind, entre em contato. Posso te ajudar com isto!

  4. #4

    Padrão Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Bind ou Unbound, pare de correr atrás de facilidade e corra atrás de desempenho e estabilidade. Esses dois aí não tem nenhuma interface gráfica ou interface bonitinha, mas cumprem muito bem o papel de DNS recursivo, autoritativo e reverso.
    Boa tarde colega.
    Muito obrigado pela sugestão. Na verdade não quero facilidade. É que o pessoal prefere algo que seja mais intuitivo.
    Pretendemos sim ter uma solução mais robusta, mas enquanto não podemos fazer essa implementação. Em breve, se tudo ocorrer de acordo com o nosso planejamento faremos sim essa implementação.

    Muito obrigado!

  5. #5

    Padrão Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    Citação Postado originalmente por csjuniormga Ver Post
    se precisar de ajuda para configurar servidores unbound e bind, entre em contato. Posso te ajudar com isto!
    Muito obrigado parceiro.
    Qualquer coisa entro em contato sim. =)

  6. #6

    Padrão Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    Citação Postado originalmente por csjuniormga Ver Post
    se precisar de ajuda para configurar servidores unbound e bind, entre em contato. Posso te ajudar com isto!
    Opa amigo, qual sua disponibilidade.
    Preciso de ajuda

  7. #7

    Padrão Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    Eu tenho disponibilidade! Só que eu cobro para "ajudar"! Se quiser ir por conta, segue isso:

    https://www.digitalocean.com/communi...n-ubuntu-14-04

  8. #8

    Padrão Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    Citação Postado originalmente por gbovelar Ver Post
    Opa amigo, qual sua disponibilidade.
    Preciso de ajuda
    Entre em contato comigo durante o dia
    Skype csjunior73
    Telegram 41991242553

  9. #9

    Padrão Re: Servidor DNS - Alternativa ao FreeBRS

    amigo chama no email [email protected] queria ver com vc ai