Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Question Sugestão de Switch

Boa noite amigos, preciso de sugestão de Switches SFP com mais de 16portas
    Jetstream eu tenho, mas são 8 sfp+4 combo (sfp e cooper) e não me atende por não ter 2 fontes e poucas portas SFP.

Pensei na nova CRS que tem 16portas, mas não sei se com 2cpu e 1gb de ram ela aguenta o rojão..
    enfim.
    Sugestões?

Padrão Re: Sugestão de Switch

Qual seria o tamanho do seu rojão?

Eu uso Extreme X460, um deles passando quase 8Gbps. Também tenho Juniper EX4600, esses eu recomendo de olhos fechados.

Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Pensei na nova CRS que tem 16portas, mas não sei se com 2cpu e 1gb de ram ela aguenta o rojão..
    enfim.
    Sugestões?
    Se não tentar usar a CRS para rotear, nem configuração que não seja suportada pelo switchchip (o que precisaria da CPU), aguenta com folga. Os testes RFC2544 da MikroTik mostram capacidade de mais de 120Gbps, mesmo no pior dos casos, no modelo CRS317-1G-16S+RM.

Em switch é moleza ter grandes capacidades de banda assim, o trabalho para os chips especializados é leve. Até marcas baratas, como TP-Link, têm switches gerenciáveis baratos que aguentam algumas dezenas de gigabits por segundo (claro que MikroTik é mais confiável, nesse caso).

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Huawei

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Qual seria o tamanho do seu rojão?

Eu uso Extreme X460, um deles passando quase 8Gbps. Também tenho Juniper EX4600, esses eu recomendo de olhos fechados.
    Rojão?kkkk para o EX4600 tem que ser bomba atômica.

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Huawei
    Vc não especificou suas necessidades. Mas concordo com o Bruno.
    Se não precisar de QinQ há opções bem atrativas na linha 5720 da Huawei e caso precise na linha 6720.