+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por chicao48 Ver Post
    As poucas pessoas que conheci que caíram nessa de ter internet da sky reprovaram o serviço porque só viviam sem sinal. Essa história de cliente da sky receber sinal de internet por satélite é historinha pra boi dormir. O sinal da internet da sky é transmitido para o cliente através de torre montada na cidade.

acontece que quase 90% dos casos não tem visada... se tem satélite ou não é irrelevante . o serviço até onde eu sei continua a desejar.

Padrão

Na verdade o governo ta pagando o preço amargo do resultado da anatel na minha singela opinião.
    antigamente pagava-se 9 mil pra ter um SCM , se naquela época não houvesse esse roubo e e excesso de burocracia . teriamos + empresarios no ramo.

Agora o governo vende facilidade depois de criar tantas dificuldades ! ! !

Padrão

Citação Postado originalmente por edward Ver Post
    Na verdade o governo ta pagando o preço amargo do resultado da anatel na minha singela opinião.
    antigamente pagava-se 9 mil pra ter um SCM , se naquela época não houvesse esse roubo e e excesso de burocracia . teriamos + empresarios no ramo.

Agora o governo vende facilidade depois de criar tantas dificuldades ! ! !

Já dar pra imaginar a eficiência desse serviço de internet fornecida pelo governo. Vai ser 2 dias com sinal e 8 sem sinal. Será como depender de fazer um exame pelo SUS, kkkkkkkkkkkk!. Um amigo meu desistiu da internet da OI porque só vivia sem sinal, e tinha 5 dias úteis para a Oi consertar a internet dele, e ele botou internet via rádio porque dá menos problemas e os técnicos resolvem o problema em poucas horas.

tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Posts de Blog
    1

Padrão

ano de eleição kkkk e sempre asimmm kkkk.
    minha humilde opinião ,vamos la .

internet não e uma caixinha que o provedor tem la no pequeno ou ate medio datacenter dele ok
    alguem tem que pagar o link e as ligações entre continentes para seu serviço funcionar ,dar suporte ao cliente garantir qualidade no serviço .
    quem vai fazer isto ?
    a prefeitura ?
    e isso kkkkk
    vai tentar fazer qualquer coisa na prefeitura depos me fala.
    e ela ou o seu candidato quer dar internet ou fazer um negocio de graça para todos ,ta ai uma coisa que eu duvido.

nem wifi de onibus que voce paga e não e barato funciona .
    acoooooorrrrrrda brasil ,antes que acabem com a gente .

alias a dilma ja fes isso ,internet para todos de 35 dilmas kkkkkk.

Padrão Re: Projeto internet para todos aprovado - Bom ou Ruim?

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ano de eleição kkkk e sempre asimmm kkkk.
    minha humilde opinião ,vamos la .

internet não e uma caixinha que o provedor tem la no pequeno ou ate medio datacenter dele ok
    alguem tem que pagar o link e as ligações entre continentes para seu serviço funcionar ,dar suporte ao cliente garantir qualidade no serviço .
    quem vai fazer isto ?
    a prefeitura ?
    e isso kkkkk
    vai tentar fazer qualquer coisa na prefeitura depos me fala.
    e ela ou o seu candidato quer dar internet ou fazer um negocio de graça para todos ,ta ai uma coisa que eu duvido.

nem wifi de onibus que voce paga e não e barato funciona .
    acoooooorrrrrrda brasil ,antes que acabem com a gente .

alias a dilma ja fes isso ,internet para todos de 35 dilmas kkkkkk.
    Quem vai dar internet de graça?

http://m.agenciabrasil.ebc.com.br/ge...emotas-do-pais

Essa é uma das milhares de fontes a respeito do assunto, por favor leia o texto e tente interpretar o que está escrito.
    O texto aprovado está no site do Senado, mas como é um pouco técnico às vezes o pessoal não entende.

Padrão

Internet de graça é utópico, ma refiro a 2.4 bi de investimento e aprovação de quase 2500 prefeituras. sendo arcaico ou não isso é dinheiro pra cacete.
    o que pode acontecer são provedores "queiridinhos" donos de provedores de prefeituras ganharem subsidios a ponto de haver um monopólio não oficial a longo prazo.