+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Gerenciamento olt v1600d4

Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    1° A v1600D2 Possui gerencia via web sim comforme o site do fabricante menciona.
    Anexo 68412
    2° Qual versão de firmware vc esta usando?
    3° Esse negocio de subir 1 ONU por PON esta parecendo configuração errada.

Boa noite amigo:

Em relação às colocações:

1 - Não possui acesso via web, já passei portscan (NMAP) e só havia porta 22 e outra que não é 80 ou 443, responde ping e tal, mas não abre no browser.
    2 - Versão do firmware 2.03.08
    3 - Também achei, porém eu já resetei ela (diretamente no botãozinho que tem no chassis). Mais de uma vez.
    4 - Já procurei log nesse ems em todo lugar, mas não acho... Não é nada com black list que eu já procurei e não há nada, está muito estranho, não consigo localizar as onus tbm...

Procura o manual ems na cianet.
    O modelo standoalone 2720 é similar.
    http://faq.cianet.ind.br/plugins/ser.../view/17498136

Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Procura o manual ems na cianet.
    O modelo standoalone 2720 é similar.
    http://faq.cianet.ind.br/plugins/ser.../view/17498136
    O software ems está completamente diferente... Esse da cianet é bem antigo. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ems.jpg
Visualizações:	91
Tamanho: 	144,1 KB
ID:      	68413

Inclusive tem um manual novo que já segui o passo a passo, mas realmente não vai...

Padrão

Tenho uma V1600 em uma torres atendendo 2 bairros, alguem ja experimentou a ONU 110 da Intelbras que dizem funcioanar em EPON e GPON??

Citação Postado originalmente por cleuzo Ver Post
    Tenho uma V1600 em uma torres atendendo 2 bairros, alguem ja experimentou a ONU 110 da Intelbras que dizem funcioanar em EPON e GPON??
    Comprei uma segunda passada pelo ml, mas até agora o vendedor não enviou, acho que vou cancelar e comprar com outro, mas só para fins de teste mesmo pq está a 260,00 inviável.