Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Post Gerenciamento olt v1600d4

Boa tarde senhores.

Gostaria de saber se vocês conheçam algum software de gerencia para este modelo de OLT (Como a fiberhome possui o ANM 2000 e a Huawei possui o U2000).

Caso conheçam deixem o nome por gentileza.

Obrigado

Padrão Re: Gerenciamento olt v1600d4

Software EMS

EMS baixa no site da Vsolution, é facil de usar , no entanto pode usar a gerencia web deles...esses softwares eram mais úteis quando as olts só vinham com gerencia snmp...ai tinha que se virar com essas aplicações. hoje em dia gerencia web resolve tudo.

Firmware Version V2.03.42

Essa versão ate agora ta show de bola, parou de perder as configs feita quando ela ficava sem energia.
    Sem contar que ficou praticamente um EMS via Broswer, muito bom

Amigos, está ocorrendo um problema muito estranho com a minha, é uma 1600D2 (Não existe acesso via web browser, mas acesso via EMS, mas só pega uma onu por pon, teria que fazer algo no EMS que eu não estou sabendo? Ex: Pon 1 coloco um splitter 1x8 conecta uma onu e a outra não

Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Amigos, está ocorrendo um problema muito estranho com a minha, é uma 1600D2 (Não existe acesso via web browser, mas acesso via EMS, mas só pega uma onu por pon, teria que fazer algo no EMS que eu não estou sabendo? Ex: Pon 1 coloco um splitter 1x8 conecta uma onu e a outra não
    1° A v1600D2 Possui gerencia via web sim comforme o site do fabricante menciona.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         V1600D2_2-11f34.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	34,6 KB
ID:      	68412
    2° Qual versão de firmware vc esta usando?
    3° Esse negocio de subir 1 ONU por PON esta parecendo configuração errada.