+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Transmitir telefone sinal analógico via radio com dois Linksys PAP2-NA

    Olá. Vi alguns tópicos parecidos mas nada exatamente explicando como fazer, se tiver repetido peço mil desculpas, pois os que vi não esclareceram minhas duvidas.

    Estou com duvidas em relação ao seguinte cenário:
    Recebo link de um ponto A e envio para minha residencia ponto B, no entanto
    queria enviar tbm o sinal de telefone, caso alguém ligue eu receba ligações em minha casa.
    Tenho dois LinkSys modelo pap2-NA.
    Teria como fazer essas configurações nesses dois pap2 fazendo uma especie de ponto a ponto sem precisar de servidor elastix ou qualquer outro?
    Se sim alguém pode me explicar como fazer essas configurações?

  2. #2

    Padrão Re: Transmitir telefone sinal analógico via radio com dois Linksys PAP2-NA

    Tem sim! Vou mandar aqui um PDF que está no site da cisco...

    https://supportforums.cisco.com/kxiw...t_completo.pdf

  3. #3

    Padrão Re: Transmitir telefone sinal analógico via radio com dois Linksys PAP2-NA

    Top André, eu estava na dúvida como integrar uma linha analógica no asterisk mesmo!

  4. #4

    Padrão Re: Transmitir telefone sinal analógico via radio com dois Linksys PAP2-NA

    Muito bom, no entanto quero fazer isso com dois pap2.

    Ainda não solucionado.

  5. #5

    Padrão Re: Transmitir telefone sinal analógico via radio com dois Linksys PAP2-NA

    bom mesmo tbm estava precisando vou dar uma olhada no material vlw

  6. #6

    Padrão Re: Transmitir telefone sinal analógico via radio com dois Linksys PAP2-NA

    Alguem conseguiu configurar de um PAP2 para outro PAP2?

  7. #7

    Padrão Re: Transmitir telefone sinal analógico via radio com dois Linksys PAP2-NA

    sera q da certo, caso de vou ver tbm pq é mais em conta do que o 3102

  8. #8

    Padrão

    Na verdade acho que não tem como fazer essa conexão com dois PAP2 e sem o SPA pois o PAP2 as duas postas de linha são FXS, precisamos da porta de linha FXO então não tem como configurar sem ele.Tem que ser SPA em uma ponta e o PAP2 em outra. topico resolvido.