Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Caros parceiros do Fórum Under-Linux,

Estamos disponibilizando o novo firmware 8.3 da família WOM 5A.

Entre as principais correções estão:
    -Inserido iPoll V1
    -Melhorias no mode de operação bridge com WDS.
    -Melhoria no campo ”Identificação do Produto”, campo agora permite o uso de todos os 20
    caracteres e também a utilização de aspas
    -Removida a opção de configurar as opções Short GI e Long GI, agora o driver irá utilizar
    automaticamente a melhor opção de acordo com a base
    -Melhoria na fixação da modulação quando em MIMO
    -Retiradas da interface as opções de AP que apareciam no modo cliente
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Suporte Intelbras; 20-08-2018 às 14:47.

André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    15

Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

Para empresas que acreditaram na intelbras e investiram em milhares de wom. Onde está o Firmware para wom, wom-i?
    Essa é a diferença entre as empresas Mikrotik e Ubiquiti que respeitam os consumidores e entendem a continuidade e evolução.

Como fica o consumidor brasileiro?

Versão final ou Beta?

Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Para empresas que acreditaram na intelbras e investiram em milhares de wom. Onde está o Firmware para wom, wom-i?
    Essa é a diferença entre as empresas Mikrotik e Ubiquiti que respeitam os consumidores e entendem a continuidade e evolução.

Esqueceu daquele suporte da APC 5M-18 que tenho aqui jogada em estoque sem direito a RMA porque o suporte é extremamente mau feito, é um único parafuso mau desenhado que mesmo apertando com parafusadeira de impacto o negocio afrouxa depois e a antena desalinha, sem contar que depois ele quebra né - porque acho que esqueceram que calor x pressão x vento x umidade relativa do ar faz o material tanto contrair como expandi e ai simples: quebra.

Dinheiro jogado fora, o legal é que não tem RMA. Se quiser que voce pegue sua antena faça um suporte descente e aparafuse nela. Já que a fabricante não sabe desenvolver um suporte.

Uso muitos produtos da Intelbras mas não recomendo NENHUMA linha de redes ou wireless dela. Nada, nada, nada. Tudo demorado, quando sai o produto já está praticamente no fim de uso, e sempre uns 2 anos atrás da concorrencia.

Padrão

Citação Postado originalmente por interhome Ver Post

Excelente estou ate hoje esperando suporte pra um produto

estou aguardando o arquivo em meu email que permite fazer downgrade da 7.58