+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Blocos de ip

    Olá pessoal, gostaria de saber como faço para comprar blocos de IP.

    + ou - uns 2 mil de ip qual barramento seria?


  2. #2

    Padrão Re: Blocos de ip

    2000 IPS só comprando de algum as.

    Procura por recursos de numeração no nic.br

    Vc tem de se tornar um as

  3. #3

    Padrão Re: Blocos de ip

    Complementando. 2000 IPS vc vai precisar de um /21

    O nic.br está alocando somente /22 que são 1024

  4. #4

    Padrão Re: Blocos de ip

    Citação Postado originalmente por victorlkx Ver Post
    Olá pessoal, gostaria de saber como faço para comprar blocos de IP.

    + ou - uns 2 mil de ip qual barramento seria?

    Contrata alguem para fazer esse pedido para vc. 2000 acho quase impossivel se nao provar o uso. Falo isso pq estou tentando comprar para mim e vô te contar, o registro.br é exigente pra kcete! Faça sozinho se vc tiver muito, mas muito conhecimento senão não compra.

  5. #5

    Padrão Re: Blocos de ip

    Sim, verifiquei o formulário o limite agora é 1024 um /22, pois entraram em fase de esgotamento, realmente o formulário ja requer bastante conhecimento, obrigado por responder , mas realmente talvez tenha que ver com alguem que entenda bastante e já fez isso para me ajudar ou fazer para mim.

  6. #6

    Padrão Re: Blocos de ip

    Fazer pra você? Um processo demorado e exigente desse fazer pra você de graça?

  7. #7

    Padrão Re: Blocos de ip

    Citação Postado originalmente por victorlkx Ver Post
    Sim, verifiquei o formulário o limite agora é 1024 um /22, pois entraram em fase de esgotamento, realmente o formulário ja requer bastante conhecimento, obrigado por responder , mas realmente talvez tenha que ver com alguem que entenda bastante e já fez isso para me ajudar ou fazer para mim.
    Cara tranquilo. Não sei como vc trabalha, mas geralmente, provedores menores como eu, pagamos assessoria de alguma empresa para licenciar SCM, entrega de declarações a tia ANA, defesa jurídica, projetos de FTTH, etc. Se vc nao tem, contrate uma, nem que seja por tempo determinado! A que contratei, faz tudo pra mim. Pago R$ 500.00 por mes e durmo tranquilo. Se quiser manda mp que te passo o contato.

  8. #8

    Padrão Re: Blocos de ip

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Fazer pra você? Um processo demorado e exigente desse fazer pra você de graça?
    Não lhe entendi muito bem, mas em nenhum momento disse "de graça" mas não iremos entrar em discussão sobre isso, já verifiquei e contratei uma assessoria, fico grato por quem me ajudou, obrigado a todos

  9. #9
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Blocos de ip

    se precisar de consultoria me chama no skype brunoslack ou no whats 42 984071231