+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rádio com 4 saídas (2x2 + 2x2)

    Bom dia, senhores.

    Estou procurando algo para tornar um projeto mais em conta e gostaria de saber se existe algum rádio que tenha duas saídas 2x2. Uma saída seria para receber o link de uma PowerBeam e a outra saída seria pra mandar pra uma setorial.

    Abraços!

  2. #2

    Padrão Re: Rádio com 4 saídas (2x2 + 2x2)

    Sim rb 433ah, UAH,GL 493(g) etc, essas tem entrada para 3 cartões vc pode colocar dois cartão mimo(dois chain) um cartão ne uma antena dish de 25 ou 30 dbi para linkar na powerbeam e um cartão na setorial so que da trabalho montar tudo isso é caixa hermetica comprar rb cartão pigtail antenas fonte. Vc pode usar também uma rb 912,922 e adicionar um cartão mini pci no qual expande a função que vc quer essa e mais pratico pois ja vem no case, mais vai precisar comprar um cartão mini pci e pigtail antenas não sei se vai ficar mais viavel. Melhor vc comprar radios individual que ja vem com a a antena mesmo e colocar em um switch.

  3. #3

    Padrão Re: Rádio com 4 saídas (2x2 + 2x2)

    Entendi, amigo.

    Como falei no outro tópico[1], eu não queria muito usar Ubiquiti para esse PTP. Acho que o RouterOS é mais customizável e te dá mais opções de configuração. Mas em compensação, vai encarecer bastante projeto tanto do PTP (usando PoweBeams) desse POP quanto o multiponto desse mesmo POP. Acho que não tenho muita saída.

    O enlace é de 9km e eu acho que terei que ir de PoweBeam mesmo!

    [1] https://under-linux.org/showthread.p...89893&p=832003