+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Hotspot com páginas de anuncios

    Pessoal, é o seguinte, eu tenho uma lanchonete e disponibilizo wifi pros meus clientes através de um hotspot mikrotik, onde eu cadastro os clientes e disponibilizo login e senha para que possam se conectar a internet. O que gostaria de fazer é que após alguns minutos que o usuário se logar no hotspot, o mikrotik exibisse para o mesmo uma página contendo alguma propaganda sobre minha empresa ou até mesmo um link externo para o meu site ou minha página no facebook. É possível fazer isso? Se sim como eu deveria proceder?

    Agradeço desde já a ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot com páginas de anuncios

    Se não me engano é no hotspot, User profile tem a aba advertise la você insere o que você precisa, mas como falei se não me engano! pode ser que alguém tenha o método certo e compartilhe com a gente! espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot com páginas de anuncios

    E bem facil fazer isso

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot com páginas de anuncios

    Na pagina do hotspot, coloca o seu anuncio. E quando vc quer exibir a pagina, é só derrubar os clientes. kkkkk ... muito simples!

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot com páginas de anuncios

    Muttley, não tenho muita experiência com mikrotik, faço pouca coisa ainda, será que você poderia me da um passo a passo de como fazer isso?