ola a todos esse e o primeiro topico que estou fazendo desculpe se estou postando no local errado.
mas vamos ao que interessa estou montando um provedor via radio e gostaria de diferencias para rede alem de apenas fornecer o link para a pessoa...
um cliente meu tem cameras e já fiz a configuração padrão para a liberação das cameras dele e me perguntou se teria como eu prestar o serviço de servidor para as as cameras dele por exemplo: fazer o mesmo serviço que empresas de segurança fazem pago mensal colocando as imagens na nuvem.
Alem das imagens ficarem salvas no dvr dele ficarem salvas em um HD meu também. Isso caso algum ladrão entre no estabelecimento dele e leve o dvr junto ele perderia as imagens das cameras. seria o mesmo serviço prestado pelas impresas de segurança mas isso em uma rede local via radio contando que ela ja esta configurada com PPPoe , nat etc..

nesse caso se tiver como fazer isso e o que seria necessário para implementar esse serviço em meu provedor se outros clientes também quiserem...
desde já agradeço