+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mikrotik e Ubnt Power Bean

    Eu estava querendo fechar o PTP com Rb912 e um Power bean da ubiquiti, como estou so com 1 rb912, gostaria de fecha esse enlache até conseguir a outra Rb912.

    coloquei o power bean como AP wds e desativei o Air max , e a Rb912 como station wds, coseguir conectar mais não trafega dados, esse ptp é para os clientes discarem pppoe através desse enlache


    alguém poderia me ajudar, funciona um PTP com ubiquiti e mikrotik?

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik e Ubnt Power Bean

    Citação Postado originalmente por emanuelADS Ver Post
    Eu estava querendo fechar o PTP com Rb912 e um Power bean da ubiquiti, como estou so com 1 rb912, gostaria de fecha esse enlache até conseguir a outra Rb912.

    coloquei o power bean como AP wds e desativei o Air max , e a Rb912 como station wds, coseguir conectar mais não trafega dados, esse ptp é para os clientes discarem pppoe através desse enlache


    alguém poderia me ajudar, funciona um PTP com ubiquiti e mikrotik?

    o wds do mikortik, você colocou para qual interface ?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pigosso Ver Post
    o wds do mikortik, você colocou para qual interface ?

    Conectei Na interface Wlan1 , e criei uma bridge com a ether 1

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik e Ubnt Power Bean

    sim mas digo, na interface wlan, tem a opção wds, como ela esta configurada ?

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik e Ubnt Power Bean

    Faz o contrario mikrotik com ap, cria uma bridge e coloca as interface vai em wireless wds e seleciona a bridge e a powerbeam como station wds pois Ubnt como ap da muito problema quando o cliente e mikrotik.

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik e Ubnt Power Bean

    Citação Postado originalmente por pigosso Ver Post
    sim mas digo, na interface wlan, tem a opção wds, como ela esta configurada ?
    Tem sim a opçao WDS, wlan tem a opcao de colocar station wds, no modo de operaçao

    Modo de operacao ta como station WDS
    protocolo ta como 802.11

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik e Ubnt Power Bean

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Faz o contrario mikrotik com ap, cria uma bridge e coloca as interface vai em wireless wds e seleciona a bridge e a powerbeam como station wds pois Ubnt como ap da muito problema quando o cliente e mikrotik.
    E verdade vou tentar colocar ele com AP