Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Firmware 8.4 família WOM 5000.

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Cara eu ja tive muito problema com a intelbras, mas depois das ultimas atualizações ano passado, não tive mais nenhum problema. Intelbras aqui é sucesso e vendo planos de 10 M no Ap 5a90. Lógico que no máximo 25 clientes por painel. Eu compro os radios de olhos fechados. Logico que ainda tem muito que melhoras tanto na linha wireless quanto na pon, tem diversos detalhes que são de extrema importancia e a intelbras demora demais para apresentar uma solução.
    Bom dia FMANDU, que legal esta dando certo com você, pelo menos temos esperanças, você poderia compartilhar firmware e configurações com a galera?

  2. #22

    Padrão Re: Firmware 8.4 família WOM 5000.

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Bom dia FMANDU, que legal esta dando certo com você, pelo menos temos esperanças, você poderia compartilhar firmware e configurações com a galera?
    Ultimo firmware, não altero nada além de fixa mSC 13 no ap e 13 no cpe. Não mexo em mais nada. Ambiente de alta interferência (7 provedores próximo, sendo dois provedores estão na mesma laje do prédio que eu). CCq cravado em 100%. Distancia maxima de 1500m e sempre visada TOTAL a olho nu. Pronto, só isso e sucesso.

  3. #23

    Padrão Re: Firmware 8.4 família WOM 5000.

    Então esse cenário seu é mais tranquilo, visada limpa, 25 equipamentos, ai tem q ir mesmo. Eu possuo cenário bem pior que esse seu com APC 5M90+ e wom 5000 e 5000 Mimo trabalhando com Ipoll1 funcionando normal, sendo que, com APC 5A90 com wom 5a nao vai, na realidade deveria ir melhor porque a propaganda que fizerem de ser mais robusta a linha 5a.

  4. #24

    Padrão Re: Firmware 8.4 família WOM 5000.

    Eu tenho apc 5a e estou tirando tudo pq são um verdadeiro lixo.
    Vendo cadê apc 5a 15 e 20 por 100,00 com fonte. Devo ter umas 80unidade

  5. #25

    Padrão Re: Firmware 8.4 família WOM 5000.

    Wireless não é somente sair colocando, tem toda uma engenharia por trás.
    Tudo se resume a cuidados básicos.
    Até mesmo UBNT, se for instalado de qualquer jeito, tbm vai gerar problemas.

    Não vou dizer que nunca tive problema com Intelbras, mas posso dizer que Aqui não tenho problema como vcs relatam.
    - coloco no máximo 30 cliente por painel.
    - distancia máximo de 1,5km.
    - sinal procuro deixar no máximo em -65 (tanto o que o cliente recebe do aP, como o que o AP recebe do cliente) e com uma diferença máxima de 5db entre as polarizações.
    - todos os clientes com firmware atualizado.
    - MCS 13 no AP, MCS 11 nos clientes.
    - Cliente com monitor ppoe ativo e com QoS de 1M/8M configurado na CPE.