+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com TVBOX no Balance pcc

    Ola Alguem poderia me ajudar pois tenho uns cleintes q tem tvbox 4k so que quanto todos os link estão ativos o mesmo não funcionam quando deixo so um dos link o mesmo funciona beleza
    se alguem puder me ajudar agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Problema com TVBOX no Balance pcc

    Neste cenário, já experimentou tirar o cliente em específico do Load Balance?

  3. #3

    Padrão Re: Problema com TVBOX no Balance pcc

    Citação Postado originalmente por G1NET Ver Post
    Ola Alguem poderia me ajudar pois tenho uns cleintes q tem tvbox 4k so que quanto todos os link estão ativos o mesmo não funcionam quando deixo so um dos link o mesmo funciona beleza
    se alguem puder me ajudar agradeço
    Cara, por experiência, nunca mais uso balace, primeiro que pra se trabalhar com balace vc tem de ser bom, muito bom em mikrotik ( se trabalhar com mikrotik) e mesmo vc seguindo as riscas todos os mandamentos de configuração ainda sim, vc vai notar um problema aqui outro ali. balace nunca funcionou muito bem e quem cuidava das configurações eram caras com certificações mikrotik e tudo mais. Balace resolve bem até um certo ponto. Eu aqui usava 3 links da seguinte forma, 2 links era balanceados e ativos simultaneamente e o terceiro link era failover. Por que tinha clientes que ia no balace normal e clientes que era configurado para passar fora do balace e se de repente a conexão que o cliente estava amarrado caísse? Tinha o failover para segurar a onda. Boa sorte ai