boa tarde. A versão paga está pronta? podemos baixar e começar?
boa tarde. A versão paga está pronta? podemos baixar e começar?
Olá poderia me enviar o link de download
[email protected]
Gostaria de testar o sistema
[email protected]
Boa tarde! Poderia me enviar por favor? [email protected]
Obrigado!
Boas Pessoal, estive a ver o video do vosso aplicavativo para cadastramento de rede fibera optica e adorei, simples, pratico e eficaz e achei bastante interssante e gostaria de saber se esta a ser comercializado ou é uma open source ou free.
E gostaria de uma demo se for possivel!!! aguardo o vosso feedback
[email protected]
Pode me enviar o demo?
[email protected]
Obrigado!
Bastante triste dizer que o pessoal desse aplicativo não é serio, simplemente isso não passa de uma publicidade de engano, mas se preucupem pessoal brevemente postarei e darei o link aqui para acessar, sou programador em php e c# e estou apenas a terminar o aplicativo de gestão de serviços e brevemente começarei a construir um aplicativo similar. mas postarei ainda hoje fotos o projecto que já esta em fase inicial
A versão 2.0 do software está em fase final de desenvolvimento, com várias melhorias e aperfeiçoamentos. Por isso não foi liberada para nossos clientes. Somos uma empresa séria, com CNPJ, e constituída desde 2010. Em nosso time de desenvolvimento temos engenheiro, cientista da computação e analista de sistema. Você tem todo o direito de vender e divulgar seu produto .. Porém querer denegrir a imagem do concorrente para se dar bem não é legal.
queria desculpar mas eu também tenho a mesma impressão do MLuMarques, fui um dos primeiros a colocar meu email, e ate hoje nenhuma resposta.
Nos desculpe pela demora. É que estamos implementando a integração via protocolo TL1 com as olt da Fiberhome. Houve atrasos no projeto e estamos verificando a possibilidade de liberar a versão 2.0 sem esse recurso. Assim q estiver disponível responderemos a todos por e-mail.
Pessoal se não me preocupem em 2030 testaremos essa aplicação.
Mas atenção se a ideia é interligar o software com a rede fibra óptíca não é uma tarefa facíl, mas não é problema podemos testar em 2050.
[email protected] na espera
Boa noite se puder também estou precisando [email protected]
Oi. Gostaria de testar. Pode me enviar o link?
[email protected]
Ola gostaria de testar!
[email protected]
Gostaria de testar e-mail [email protected]
poderiam fazer contato?? [email protected]