+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Software gratuito para documentação de Redes de Fibra Optica - Geo Fiber Maps

queria desculpar mas eu também tenho a mesma impressão do MLuMarques, fui um dos primeiros a colocar meu email, e ate hoje nenhuma resposta.

Padrão Re: Software gratuito para documentação de Redes de Fibra Optica - Geo Fiber Maps

Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    queria desculpar mas eu também tenho a mesma impressão do MLuMarques, fui um dos primeiros a colocar meu email, e ate hoje nenhuma resposta.
    Nos desculpe pela demora. É que estamos implementando a integração via protocolo TL1 com as olt da Fiberhome. Houve atrasos no projeto e estamos verificando a possibilidade de liberar a versão 2.0 sem esse recurso. Assim q estiver disponível responderemos a todos por e-mail.

Pessoal se não me preocupem em 2030 testaremos essa aplicação.

Mas atenção se a ideia é interligar o software com a rede fibra óptíca não é uma tarefa facíl, mas não é problema podemos testar em 2050.

Citação Postado originalmente por filippe13 Ver Post
    Anotado.

Boa noite se puder também estou precisando [email protected]