Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por brunolmoura Ver Post
    Se o cara está fazendo pirataria o problema é dele, pois querendo ou não foi criatividade sim, por isso o mundo é uma bosta, o povo só reclama, basta ser criativo sem usar pirataria, simples assim. Agora que tem um monte de mimimi isso tem.
    Acho que não é mimimi não...
    Ele tem razão... se é violação e direitos autorais tem que tirar fora da concorrência...
    Pelo menos para mim quando se fala em concorrência dentro de assuntos sérios esta se falando de competir de igual para igual... Agora querer comparar concorrência leal com máfia não dá né? Tem que apertar na moleira do criminoso.. Agora sim vale o mesmo argumento de que neste país só se gosta de fazer mimimi.... você está fazendo exatamente isso quando compara legalidade com ilegalidade...

  2. #22

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Pessoal, há cartão pré pago Netflix. O provedor pode comprar em grande quantidade por um preço em conta e adicionar isso na mensalidade.
    Se for dessa forma, não tem nada de ilegal, pois a própria Netflix que vende os cartões, que geralmente são comercializados para dar de presente.



  3. #23

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Tem a opção de criar um PIN pra cada profile, e os limites desse PIN (Que acessos ele libera). Tá nas opções de controle de pais (Parental control).

    Isso é feito pra criança, não adiantaria NADA ter controle limitado se a criança pudesse entrar nas configurações e liberar tudo. Mas na real isso acaba abrindo a porta da pirataria pra essas outras crianças, que acham que existe almoço grátis.
    mas isso só funciona se conectar a TV diretamente na Netflix.
    Já para acesso via web não funcionaria.

  4. #24

    Padrão

    rsrsrsr! rsrsrsrs!



  5. #25

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pessoal, há cartão pré pago Netflix. O provedor pode comprar em grande quantidade por um preço em conta e adicionar isso na mensalidade.
    Se for dessa forma, não tem nada de ilegal, pois a própria Netflix que vende os cartões, que geralmente são comercializados para dar de presente.
    Se for assim claro que sim mais foi especificado com conteudo netflix, não netflix, com conteudo netflix geralmente e servidor que puxa os filmes da netflix e series e aramazena num servidor tipo emby ou plex.

  6. #26

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Se for assim claro que sim mais foi especificado com conteudo netflix, não netflix, com conteudo netflix geralmente e servidor que puxa os filmes da netflix e series e aramazena num servidor tipo emby ou plex.

    Acho que não é o caso, pois ele relatou que o provedor tem aplicativo próprio para oferecer o conteúdo do Netflix.



  7. #27

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pessoal, há cartão pré pago Netflix. O provedor pode comprar em grande quantidade por um preço em conta e adicionar isso na mensalidade.
    Se for dessa forma, não tem nada de ilegal, pois a própria Netflix que vende os cartões, que geralmente são comercializados para dar de presente.

    Se fosse dessa forma sim.
    Mas pelo jeito que estão divulgando, não é assim.

  8. #28

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acho que não é mimimi não...
    Ele tem razão... se é violação e direitos autorais tem que tirar fora da concorrência...
    Pelo menos para mim quando se fala em concorrência dentro de assuntos sérios esta se falando de competir de igual para igual... Agora querer comparar concorrência leal com máfia não dá né? Tem que apertar na moleira do criminoso.. Agora sim vale o mesmo argumento de que neste país só se gosta de fazer mimimi.... você está fazendo exatamente isso quando compara legalidade com ilegalidade...

    Até que enfim alguem sensato...
    A questão é violação de direitos.... concorrência desleal....



  9. #29

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    Até que enfim alguem sensato...
    A questão é violação de direitos.... concorrência desleal....
    Você tem como nos mandar uma foto do panfleto desse provedor ou qualquer propaganda ou site? posta aqui mesmo.

  10. #30

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Tipo essa? KkkkkkkkClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20190114-163846_Chrome.jpeg
Visualizações:	158
Tamanho: 	58,4 KB
ID:      	69333



  11. #31

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Tipo essa? KkkkkkkkClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20190114-163846_Chrome.jpeg
Visualizações:	158
Tamanho: 	58,4 KB
ID:      	69333

    sim.. praticamente isso ai.....

  12. #32

    Padrão

    Cara...... Sinceramente eu vejo o pessoal ai fazendo muito mimimi, cara cliente ta pouco se lixando pra Emby ou Plex, o cliente ja possui Netflix ou Primevideo pelo menos a maioria, parem de choradeira e de ficar reclamando de concorrência desleal, vão investir em qualidade de atendimento e não deixar o cliente esperando no 0800, fazer um atendimento direto via WhatsApp, simples e pratico, RESOLVER problemas, o cliente nao quer uma uma internet que nao caia nunca, afinal isso nao esta escrito em nenhum lugar, o cliente quer que quando tenha um problema ele possa solicitar um suporte direto, que quando precise de um boleto pra pagar tenha alguém responsável por enviar esses boletos (que por incrível que parece pela pesquisa que fizemos aqui nos bairros, boa parte do pessoal reclamou disso, que o provedor nao envia os boletos), cliente quer uma venda consultiva, que o técnico vá na casa dele, verifique os equipamentos e veja com conhecimento tecnico qual melhor tecnologia para ele utilizar, seja Wifi 4, 5 ou 6. Eu como dono de provedor pensava muito na CONCORRENCIA DESLEAL e acabei ficando para trás por um bom tempo, porém pela qualidade de atendimento comecei a ganhar clientes de grandes concorrentes e digo mais NO RÁDIO ofertando planos baixíssimos justamente pq tinha alguém para responder quando o cliente chamava (Atendimento Humanizado não um Robô).

    O que eu vejo hoje em abril de 2020 mesmo esse post sendo de 2019 a realidade continua a mesma, os pequenos provedores se apavorando com a concorrência, sempre tentando achar algo na concorrência quando nao procuram defeitos em sua própria realidade, vão na casa do cliente instalam uma ONU em Bridge e um roteador mais barato da intelbras e fazem uma instalação bem porca deixando um monte de cabo aparente e tudo bagunçado, claro que isso nao sao todos. A OI esta ai com planos altos de 200MB por 99,90, nossa tem provedor que ja esta pensando em se prostituir kkkk calma pessoal vamos relaxar ai que nao é bem assim, por diversos motivos....

    1 - Todo mundo ja sabe que a Oi nao presta, eles queimaram com o filme de todas as tecnologias que passaram em suas mãos e digo mais... vao queimar o filme da fibra óptica, eu por muito tempo tive 10MB e usava de boa mas na cabeça do cliente tudo se resume em MEGAS ou seja Bah eu tinha 200 na oi e nao funcionava, quem me garante que os teus 50MB vai funcionar?????

    2 - As grandes operadoras nem explicam para os clientes as diferenças entre wifi 4, 5 e 6, isso é muito relevante vai instalar em apartamentos com 20 apartamentos por blocos, vai ficar ruim e o cliente nao entende pra ele é MEGA e ta ruim ele nao sabe quando é wifi on internet.

    3 - As grandes vão vender planos altos para os clientes, o cliente vai pegar seu samsung packet vai fazer o teste e vai constatar que esta chegando apenas 20MB, onde esta o problema? na Operadora? no cliente? lembrando que o cliente nao entende, pra ele é MEGA, ele nao sabe que o samsung pocket é uma bosta e que é do tempo do EPA, quem nunca se estressou com samsung J4

    Entao é bem simples, é praticamente uma Receita de Bolo

    1 - Atendimento simples, prático e direto
    2 - Equipamentos de acordo com a necessidade do cliente
    3 - Explicar sobre as tecnologias para o cliente (Desenhar se necessário me ajudou muito os desenhos...)
    4 - Não baixe o seu valor pq os outros baixam os deles

    Foque em Resolver problemas dos clientes, pois se vcs resolverem os problemas dos clientes os problemas de vcs TBM estarão resolvidos.

    Tem espaço para todo mundo, claro que uns tem mais condições, outros menos, outros fazem coisas que nao devem como isso do emby e Plex, mas sempre vamos olhar para o próprio umbigo antes de reclamar, ver se os postes estao todos legalizados, impostos e demais......



  13. #33

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Citação Postado originalmente por dion88 Ver Post
    Cara...... Sinceramente eu vejo o pessoal ai fazendo muito mimimi, cara cliente ta pouco se lixando pra Emby ou Plex, o cliente ja possui Netflix ou Primevideo pelo menos a maioria, parem de choradeira e de ficar reclamando de concorrência desleal, vão investir em qualidade de atendimento e não deixar o cliente esperando no 0800, fazer um atendimento direto via WhatsApp, simples e pratico, RESOLVER problemas, o cliente nao quer uma uma internet que nao caia nunca, afinal isso nao esta escrito em nenhum lugar, o cliente quer que quando tenha um problema ele possa solicitar um suporte direto, que quando precise de um boleto pra pagar tenha alguém responsável por enviar esses boletos (que por incrível que parece pela pesquisa que fizemos aqui nos bairros, boa parte do pessoal reclamou disso, que o provedor nao envia os boletos), cliente quer uma venda consultiva, que o técnico vá na casa dele, verifique os equipamentos e veja com conhecimento tecnico qual melhor tecnologia para ele utilizar, seja Wifi 4, 5 ou 6. Eu como dono de provedor pensava muito na CONCORRENCIA DESLEAL e acabei ficando para trás por um bom tempo, porém pela qualidade de atendimento comecei a ganhar clientes de grandes concorrentes e digo mais NO RÁDIO ofertando planos baixíssimos justamente pq tinha alguém para responder quando o cliente chamava (Atendimento Humanizado não um Robô).

    O que eu vejo hoje em abril de 2020 mesmo esse post sendo de 2019 a realidade continua a mesma, os pequenos provedores se apavorando com a concorrência, sempre tentando achar algo na concorrência quando nao procuram defeitos em sua própria realidade, vão na casa do cliente instalam uma ONU em Bridge e um roteador mais barato da intelbras e fazem uma instalação bem porca deixando um monte de cabo aparente e tudo bagunçado, claro que isso nao sao todos. A OI esta ai com planos altos de 200MB por 99,90, nossa tem provedor que ja esta pensando em se prostituir kkkk calma pessoal vamos relaxar ai que nao é bem assim, por diversos motivos....

    1 - Todo mundo ja sabe que a Oi nao presta, eles queimaram com o filme de todas as tecnologias que passaram em suas mãos e digo mais... vao queimar o filme da fibra óptica, eu por muito tempo tive 10MB e usava de boa mas na cabeça do cliente tudo se resume em MEGAS ou seja Bah eu tinha 200 na oi e nao funcionava, quem me garante que os teus 50MB vai funcionar?????

    2 - As grandes operadoras nem explicam para os clientes as diferenças entre wifi 4, 5 e 6, isso é muito relevante vai instalar em apartamentos com 20 apartamentos por blocos, vai ficar ruim e o cliente nao entende pra ele é MEGA e ta ruim ele nao sabe quando é wifi on internet.

    3 - As grandes vão vender planos altos para os clientes, o cliente vai pegar seu samsung packet vai fazer o teste e vai constatar que esta chegando apenas 20MB, onde esta o problema? na Operadora? no cliente? lembrando que o cliente nao entende, pra ele é MEGA, ele nao sabe que o samsung pocket é uma bosta e que é do tempo do EPA, quem nunca se estressou com samsung J4

    Entao é bem simples, é praticamente uma Receita de Bolo

    1 - Atendimento simples, prático e direto
    2 - Equipamentos de acordo com a necessidade do cliente
    3 - Explicar sobre as tecnologias para o cliente (Desenhar se necessário me ajudou muito os desenhos...)
    4 - Não baixe o seu valor pq os outros baixam os deles

    Foque em Resolver problemas dos clientes, pois se vcs resolverem os problemas dos clientes os problemas de vcs TBM estarão resolvidos.

    Tem espaço para todo mundo, claro que uns tem mais condições, outros menos, outros fazem coisas que nao devem como isso do emby e Plex, mas sempre vamos olhar para o próprio umbigo antes de reclamar, ver se os postes estao todos legalizados, impostos e demais......
    ate q enfim alguem falou o que eu pensso!!!

  14. #34
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.238

    Padrão Re: Provedor oferecendo Netflix grátis

    Pura verdade....
    Ainda recebo internet via rádio( 3 MB), acho que pelo valor uns 10 MB até iria bem e testes indicaram boa performance com 6 MB mas enlace indicava 150 MB no SXT, quanta disparidade;;;; bom o ping na casa dos 80 ms, já chegou a 22 ms enquanto outros provedores 120, até 300 ms; as com fibra cerca de 35 ms e 60 MB num plano de 300 MB. Claro me entrega na média 40 MB e tipo hoje que é feriado na casa dos 95 MB no moto G 5 e chip antigo.

    Provedor a que recebo, aviso no whatsapp rapidamente me dão o retorno mesmo por telefone que no meu caso sempre foi 0800 devido ao plano do celular.
    Um pouco mais complicado, vêm aqui faz o reset no SXT e reprogramam; ai ai ai tive de fazer isso em meu roteador 3Com após mais de 2 anos pouco antes da quarentena, corona chegou nele por que foi fabricado na china mas homologado na ANATEL e o reset foi a cloroquina kkkkkkkk.
    Qualquer outro provedor são mais baratos, maiores velocidades mas o cliente precisou de ajuda ficara na fila tipo banco ou lotérica; na atual situação eles vão demorar mais do que fila do SUS... considere a cada 10 minutos um dia; um dia por um ano...