+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question É possível visualizar as câmeras de um DVR em outro ?

    Bom, minha dúvida é essa, preciso visualizar as imagens de um DVR em outro DVR.

    O cenário é o seguinte, tem um DVR escondido, e outro exposto, nesse DVR exposto terá um monitor, onde quero que apareça as imagens de todas as câmeras, inclusive as do outro DVR (escondido).

    Sei que uma possibilidade é utilizar as câmeras IP, mas não é o caso, só preciso saber se tem como a minha dúvida acima, realizando um teste, adicionando o IP do DVR (escondido) no DVR (Exposto) apareceu somente 1 câmera.

  2. #2

    Padrão Re: É possível visualizar as câmeras de um DVR em outro ?

    Não é daqueles DVR que na porta 8080 sai a imagem da cam1, na 8081 a cam2, 8082 cam3 e etc? Não sei se é o default de uns modelos, mas uns tem opção de configurar uma porta por câmera, aí é só adicionar o endereço com a porta que verá todas as câmeras.

    Se for aqueles DVR idosos que exigem activex não tem jeito, em navegador até tem umas strings pra colocar pra acessar direto uma câmera, mas o DVR não vai aceitar, só IP ou só IPorta.

  3. #3

    Padrão Re: É possível visualizar as câmeras de um DVR em outro ?

    Fiz isso usando terminações com baloon ligando cada câmera físicamente nos dois dvrs.