Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Sep 2013

Padrão Re: Auto Interferência Power Beam 500

No meu bullet2,noise floor -96 dBm com antena ou sem antena em canal 3 mas com -88 em meu celular era difícil navegar ou mesmo conectar; Troquei de canal para 9 foi a -95 e com -89 até mesmo -90 consigo navegar e pelo que entendi deveria piorar...
    Usava uma antena omni 15 dBi, usei para experimento que no fim acabei vendendo e montei uma efetuando cálculo para 3 5/8 de onda, GND em espiral de 9 voltas com abertura 1/3 de onda. Jamais deveria funcionar para ter a mesma eficiência de uma antena com 15 dBi, fiz testes com 0 dBi obtendo 4 dBm de ganho em meu celular e noise floor sempre em -96 dBm. Fiz outros com a mesma especificação exceto o material da espiral e nenhuma funcionou nem a metade do que pretendia.
    Motorola, Harris, Lucent, Siemens etc tinham dados de materiais como irradiantes de diversos materiais, como bitolas, tipo tubular, multi fios inclusive alguns isolantes que poderia gerar uma reatância inclusive o ar. Tinha alguns dados para até 1,2 GHz anotados em rascunho e são bem interessantes.

Padrão Re: Auto Interferência Power Beam 500

Como lhe disse , verifica se o canal onde esta operando esta totalmente liver 100% do tempo. Tambem qual o ruido nele.

Padrão

Pessoal não importa o que eu faço continua com sinal bom, porém o radio não modula em 8x254qam, não importa que canal eu coloque sempre aparece no air view como canal com maior interferência.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ap.png
Visualizações:	4
Tamanho: 	158,8 KB
ID:      	69724   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         STAA.png
Visualizações:	6
Tamanho: 	157,9 KB
ID:      	69725