+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ajuda solução ponto a ponto problemas netflix Não carrega

    tenho um ponto a ponto com Nanostation uma em AP a Outra como cliente normal modo Roteador , na ponta do cliente um roteador tpLINk so que o netflix não carrega nada alguem me ajudar um solução pra isso? Não carrega pelo app no celular nem nas smart tv.



    senario ONU Gpon AP ---> nanostation -----> cliente Nanostation / Reoteador Tplink Final Wifi interno não funciona Smart e celulares o netflix

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda solução ponto a ponto problemas netflix Não carrega

    Citação Postado originalmente por Pedrinho Ver Post
    tenho um ponto a ponto com Nanostation uma em AP a Outra como cliente normal modo Roteador , na ponta do cliente um roteador tpLINk so que o netflix não carrega nada alguem me ajudar um solução pra isso? Não carrega pelo app no celular nem nas smart tv.



    senario ONU Gpon AP ---> nanostation -----> cliente Nanostation / Reoteador Tplink Final Wifi interno não funciona Smart e celulares o netflix
    Não tá com excesso de roteamentos e/ou conflito de IPs internos na rede?

    Se os Nanos estão com Dhcp ativo e o roteador TPlink também está roteando o problema pode estar aí.

    Revise sua rede e deixe somente um servidor DHCP interno ativo. O resto da rede faça bridge em faixa unica de IP

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Ajuda solução ponto a ponto problemas netflix Não carrega

    No meu caso passei por mesmo problema porém com Claro Vídeo, foi uns 2 meses isso mas vez em quando acessava mas na primeira oscilação da internet pronto já era.
    Minha rede era estático, mudei para DHCP ativado e nada, afffff
    Com tempo, logava como México, Colômbia ou qualquer outro país; depois até com you tube deu trabalho, meu moto G começou a ficar estranho ai, ai, ai: De praxe no meu caso windows.
    Ao atualizar, ferrou bonito, mandei verificar ao PC nada constataram. Deixe eu mesmo tentar, com CD( boot) não consegui, comprei um pen drive baixei o instalador W10 versão 2019, instalei e pronto ficou como de uns 2 anos atrás me deixou a impressão que as duas vezes fora " mea boca"kkkkkkkkkk.
    Estou na terceira semana, tudo normal e meu HD é SSD e um tempo gasto foi cerca de 2 horas e assinatura digital vinculado a uma conta da microsoft.
    Meu celular voltou ao normal mais por ser observador, maioria nem percebe.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedrinho Ver Post
    tenho um ponto a ponto com Nanostation uma em AP a Outra como cliente normal modo Roteador , na ponta do cliente um roteador tpLINk so que o netflix não carrega nada alguem me ajudar um solução pra isso? Não carrega pelo app no celular nem nas smart tv.



    senario ONU Gpon AP ---> nanostation -----> cliente Nanostation / Reoteador Tplink Final Wifi interno não funciona Smart e celulares o netflix

    Testa o TPlink sem Rotear, direto como bridge a ver se funciona. Se nao funcionar é porque esta com link ruim

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda solução ponto a ponto problemas netflix Não carrega

    Bom dia,

    Amigo, primeiro verifique a questão de DNS da sua rede, depois faça os testes antes de chegar na rede interna do cliente pra ver se carrega a aplicação. Tive um problema que somente não carregava o netflix, conforme o seu caso. Solicitei ao provedor para que mudasse para a outra rota deles para ver se o problema ia ser resolvido, dito e feito. Após fazer a troca de rotas a aplicação foi normalizada, devia de ter algum bloqueio de streaming no fornecedor de última milha do provedor.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedrinho Ver Post
    tenho um ponto a ponto com Nanostation uma em AP a Outra como cliente normal modo Roteador , na ponta do cliente um roteador tpLINk so que o netflix não carrega nada alguem me ajudar um solução pra isso? Não carrega pelo app no celular nem nas smart tv.



    senario ONU Gpon AP ---> nanostation -----> cliente Nanostation / Reoteador Tplink Final Wifi interno não funciona Smart e celulares o netflix

    Muda o MTU .