Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Rastreamento de cliente. (pedido judicial)

Pra quem tá pensando em se tornar um AS, se apressem, pois está em esgotamento. E aqueles que vivem na beira da gambiarra e não sabem escrever, fiquem espertos, pessoal do Registro.BR estão bem exigentes.

existe um servidor de log, se nao me engano. Ele registra o ip privado do cliente. Vc terá quem acessou o endereço mas, o ideal é ip público pra todos os clientes. Custa caro? horra se custa!!! Mas daí a Policia tem que saber qual é o ip publico. Daí vc só passa o endereço.

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Pra quem tá pensando em se tornar um AS, se apressem, pois está em esgotamento. E aqueles que vivem na beira da gambiarra e não sabem escrever, fiquem espertos, pessoal do Registro.BR estão bem exigentes.
    tão exigentes que tive que pagar para tirar o meu, e demorou meses.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    existe um servidor de log, se nao me engano. Ele registra o ip privado do cliente. Vc terá quem acessou o endereço mas, o ideal é ip público pra todos os clientes. Custa caro? horra se custa!!! Mas daí a Policia tem que saber qual é o ip publico. Daí vc só passa o endereço.
    vc não pode aber o que o cliente acessou
    vc tem que sair qual cliente usou aquela porta naquele ip publico naquela data
    basta vc fazer um cgnat corretamente

mesmo sendo ASN as vezes o CGNAT é inevitável

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    tão exigentes que tive que pagar para tirar o meu, e demorou meses.
    vixi nem fale presto este tipo de consultoria e não ta fácil antes o prazo era 15 dias hoje é de 45 a 60
    e se preparem para as perguntas vai desde me mande a foto da fachada da empresa até os mínimos detalhes como é seu core e como vc vai usar os ips etc

Alguém recomenda um bom servidor de logs ?
    Tentei implantar um aqui ,mas achei que as regras faziam a RB aumentar o processamento e o filtro de busca meio confuso.
    Caso alguém indique ficaria muito agradecido.