+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vendo Provedor

    Bom dia a todos! Estou vendendo um provedor em Campinas-sp 100% fibra, com 4 meses em uma região ótima sem concorencia de outros provedores, rodeado de vários condominios...em um total de 6 quadras tem aproximadamente 3mil aptos. Estou vendendo por motivos de mudança.

    Esta com 100 clientes ativos e em grande expansão.

    Valor 110,000,00

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GFC Ver Post
    Bom dia a todos! Estou vendendo um provedor em Campinas-sp 100% fibra, com 4 meses em uma região ótima sem concorencia de outros provedores, rodeado de vários condominios...em um total de 6 quadras tem aproximadamente 3mil aptos. Estou vendendo por motivos de mudança.

    Esta com 100 clientes ativos e em grande expansão.

    Valor 110,000,00

    tenho interesse! me chama no 11 99657-0430 abraço!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GFC Ver Post
    Bom dia a todos! Estou vendendo um provedor em Campinas-sp 100% fibra, com 4 meses em uma região ótima sem concorencia de outros provedores, rodeado de vários condominios...em um total de 6 quadras tem aproximadamente 3mil aptos. Estou vendendo por motivos de mudança.

    Esta com 100 clientes ativos e em grande expansão.

    Valor 110,000,00
    me mande mensagem para conversarmos
    (91) 988800141

  4. #4

    Padrão

    Vendo provedor em Campinas-sp 100% fibra, com 4 meses em uma região ótima sem concorrência de outros provedores, rodeado de vários condominios...em um total de 6 quadras tem aproximadamente 3mil aptos.

    Esta com 100 clientes ativos e em grande expansão.

    Valor a combinar