Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Aquário GS2425

Pessoal, preciso de ajuda com uma atualização do firmware da antena Aquário GS2425
    No site do fabricante não existe nada.Eu preciso configurá-la como AP router, mas esse modo não existe.Pretendo tentar compartilhar a minha internet fibra, com meu vizinho que fica uns 200 metros distantes.
    Se alguém tiver, por favor me envie , e também a forma de fazer essa atualização.
    A frequência do rádio dela é 2,4gHz.

Padrão Re: Aquário GS2425

acredito que algum ap router da vida ou wap pro resolva, pois ele e chip set rtl8186 se nao me engano, procure por firmware rtl 8186 que vai achar muita informação. nao espere muita coisa dessa antena com radio integrado e coisa antiga.

Isso é coisa antiga. Pedreira esse trem aí!
    Eu já mandava tudo pro espaço e trocava por umas CPEs modernas. Tipo CPE210 da TPlink

Padrão

Poe coisa antiga aí sim, kkkkkkkk.É que faz tempo que tenho, e pretendo doar pra um amigo

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Isso é coisa antiga. Pedreira esse trem aí!
    Eu já mandava tudo pro espaço e trocava por umas CPEs modernas. Tipo CPE210 da TPlink
    Essas cpe 210 nao quero nem ver na minha frente, comprei 4 e quebrei as 4 a marteladas, foi tanto encomodo e corridas que tive com elas, sem fala na ma reputacao que me deu, sou muito a favor de airlive 5460 em modo G q acha por r$ 40 no mercado livre com antena grade 24dbi da aquario. passa uns 8 a 10 mb de boa